karkov 9 Dez 2008 #31 hucruz disse: acho que o karkov que não vai "butare" Clique para expandir... já votei!!
neljoe Moderator 9 Dez 2008 #32 Castêlo_da_Maia in da houuuuuuuuuuuuuuuse :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Terra dos RACINGUE :!:
Castêlo_da_Maia in da houuuuuuuuuuuuuuuse :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Terra dos RACINGUE :!:
Vitor Faria 9 Dez 2008 #34 Esqueceram-se de mencionar a Picha que se situa perto da Venda da Gaita, ambas pertencentes ao concelho da Pampilhosa da Serra
Esqueceram-se de mencionar a Picha que se situa perto da Venda da Gaita, ambas pertencentes ao concelho da Pampilhosa da Serra
bio 9 Dez 2008 #36 Não percebo, com tantos audis que existem para aqui, só dois é que são users deste forum :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Não percebo, com tantos audis que existem para aqui, só dois é que são users deste forum :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Lipoliveira 9 Dez 2008 #37 Sou de Seia, distrito da Guarda, mas vivo em Odibelas! Lisboa. Já votei - Lisbon
EgasRS 10 Dez 2008 #39 neljoe disse: Castêlo_da_Maia in da houuuuuuuuuuuuuuuse :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Terra dos RACINGUE :!: Clique para expandir... Balongo tamenhe
neljoe disse: Castêlo_da_Maia in da houuuuuuuuuuuuuuuse :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Terra dos RACINGUE :!: Clique para expandir... Balongo tamenhe
migsan 10 Dez 2008 #41 LEIRIA!!!! Estou a ver que há malta criativa... afinal dos distritos já são mais do que aqueles que conhecia.... LOL 8)
LEIRIA!!!! Estou a ver que há malta criativa... afinal dos distritos já são mais do que aqueles que conhecia.... LOL 8)
Jorge Ferreira 10 Dez 2008 #42 Ando a ficar desatualizado.. Guimaraes é distrito :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Bota ai VIZELA.. Capital do mundo e arredores
Ando a ficar desatualizado.. Guimaraes é distrito :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Bota ai VIZELA.. Capital do mundo e arredores
rmatos 10 Dez 2008 #43 EgasRS disse: Balongo tamenhe Clique para expandir... tolinhos.... isso nem A42 tem
k0baiin 10 Dez 2008 #44 Pah, não fui eu que mudei (foi algum "superior"), mas não me imponho a que Guimarães seja distrito... A terrinha ta sempre primeiro...
Pah, não fui eu que mudei (foi algum "superior"), mas não me imponho a que Guimarães seja distrito... A terrinha ta sempre primeiro...