Estarei a ser enganado ?

Pediram-me 300 euros por uns amortecedores normais atrás, a carrinha é uma audi a4 de 98.
Alguem me pode ajudar se estou a ser roubado ?
Obrigado
 
bem, digo-te que os meus da frente com o desconto que tenho custaram 109€.. mas foram os da frente (Billstein pretos)..
 
Depende do que meteres!

Eu depois de mt pesquisa e opinioes meti 4 bilstein B6 na minha A6 e estou mt satisfeito. Ficou 500 euros com montagem e alinhamento, com bom desconto.

Pelo q li e ouvi os koni fazem perder mt conforto e dado serem mt rijos podem causar desgaste prematuro nos restantes componentes da suspensão.

Abraço
 
LFC disse:
Depende do que meteres!

Eu depois de mt pesquisa e opinioes meti 4 bilstein B6 na minha A6 e estou mt satisfeito. Ficou 500 euros com montagem e alinhamento, com bom desconto.

Pelo q li e ouvi os koni fazem perder mt conforto e dado serem mt rijos podem causar desgaste prematuro nos restantes componentes da suspensão.

Abraço

depende dos Koni, mas eu mesmo assim optava por Koni Sport :wink:
 
boas!

A3fan, os koni são sempre uma boa opção, mas para a A6 e tendo em conta a minha utilização, dúvido que seja a melhor opção.

Mas para o A3, é possivel que os KONI sejam uma opção que não comprometa tanto as caracteristicas e conforto do carro.

Abraço
 
Back
Top