Estalos na direcção....

Afinal não ficou resolvido... :S voltou uns tempos depois
Vem o frio piora...

agora pra ajudar à festa comecei a sentir uns toques do lado direito só a velocidade baixa...tenho ver se descubro o k é
 
O meu A3 8P, também dá uns estalos quando viro a direcção.Na oficina disseram-me que não podia ser falta de oleo da direcção, porque esta é electrica, talvez um cardan. Caramba não sabia que existem direcções electricas.
 
Horch disse:
O meu A3 8P, também dá uns estalos quando viro a direcção.Na oficina disseram-me que não podia ser falta de oleo da direcção, porque esta é electrica, talvez um cardan. Caramba não sabia que existem direcções electricas.

boas, com o meu 8p passa-se o mesmo... para o mes que vem ja vai para a oficina para se resolver o problema.. se tiver reparaçao, se nao terá que levar uma caixa direcçao nova
 
Pode ser uma rotula da direccao ou mesmo o tirante de direccao, se so ouvem estalos, agora se ao dar os estalos sentem o volante a "passar" quando estala entao e mesmo a caixa lixada.
Confirmem se a correia do alternador nao esta frouxa e "escorrega" na poli, pois os sintomas sao identicos, pois falas do carro a frio mas na realidade nao e o frio mas sim a humidade que faz com que a correia patine, depois de secar e aquecer normaliza.
 
Tenho o mesmo problema, quase de certeza que é os braços da direcção, não me parece que seja a caixa da direcção como um user fala pois sentia--se no volante!
 
Ja agora, com a ajuda de outra pessoa verifiquem quando isso acontece se no topo dos amortecedores vem algum movimento, as vezes acontece os amortecedores afroxarem e quando se vira a direccao a folga faz com que os mesmos se movam, ja me aconteceu no vr6.
 
Back
Top