estalo estranho

• Thread starter Thread starter nmac
  • Data de Início Data de Início
Tenho uma a4 b6 e é o seguinte, depois de por o motor a trabalhar e andar alguns metros para traz ou para a frente faz um estalo estranho "traque" , mas depois não volta a fazer, só faz depois de por o motor a trabalhar, já testei numa descida por a trabalhar e não engrenar nenhuma mudança e deixar andar desengatado e támbem faz, qual será o motivo ? . E faz um outro barulho um roçar quando largo o açelarador que eu penso estar relacionado.

Boas será que alguem me pode dar uma dica sobre este barulho, é para ir ao mecanico mas esta semana não tenho possibilidades e estou um pouco preocupado, obrigado desde já.

nmac disse:
Boas será que alguem me pode dar uma dica sobre este barulho, é para ir ao mecanico mas esta semana não tenho possibilidades e estou um pouco preocupado, obrigado desde já.

Quanto a 1a questao , podera ser os apoios do motor ... :roll:
Agora em relação a esse roçar qd se larga o acelerador tb nao sei o que sera , pois a minha tb faz ( noto mais em rotaçoes NÂO muito elevadas tipo 1500/2000 rpm ) ... :S

é mesmo isso em relação ao roçar em rotações baixas ou até os 70/80 km, mas em relação a isso já dei uma passadela rápida no mecanico ele disse que poderia ser o interculer sujo, será? , em relação ao estalo já pensei que poderá ser do motor de arranque.

nmac disse:
é mesmo isso em relação ao roçar em rotações baixas ou até os 70/80 km, mas em relação a isso já dei uma passadela rápida no mecanico ele disse que poderia ser o interculer sujo, será?

Pois nao sei ... ha sempre muitas possibilidades.. Mas se entretanto descobrires o que é partilha com o pessoal...

Tenho de ficar atento a este topico... :o

Meu Deus... o que para aqui vai.

Isso só acontece logo após colocares o motor a trabalhar, certo? Se o motor estiver a trabalhar e arrancares (uma segunda vez), isso não acontece, pois não?

Então é uma coisa tão simples como o teste ao sistema de ABS. Todos fazem isso. Vem explicado no manual. Mas ninguém lê o raio do manual e depois dá nisto... :P

:green:

pmgoliv disse:
Meu Deus... o que para aqui vai.

Isso só acontece logo após colocares o motor a trabalhar, certo? Se o motor estiver a trabalhar e arrancares (uma segunda vez), isso não acontece, pois não?

Então é uma coisa tão simples como o teste ao sistema de ABS. Todos fazem isso. Vem explicado no manual. Mas ninguém lê o raio do manual e depois dá nisto... :P

:green:

Sim agora que falas lembrei-me disso tb... ao arrancar faz um trakkk e dps nao faz mais ... por acaso ja sabia desse teste ao ABS...

Back