Estado de sitio… [By: MiniShark]

Santinhos disse:
Calma pessoal, calma nada de pânico, o Alien vs Predator 1 e 2 são apenas filmes, nada de Panico...


Filmes?? Então não são documentários de algo que aconteceu na vida real??? Estilo BigBrother dos Aliens??


Santinhos disse:
Passo a explicar...

Em qq dos Aliens do 1 até ao 4, nenhum deles se passa no Planeta Terra ;)

Mas tas-te a passar??? Os planetas são assim tão diferentes???? Só na terra é que o ácido fura.
Alem disso o acido como liquido também evapora. Chegando ao centro da terra evaporava com o magma. logo nao chegava ao outro lado. Isso só aconteceria se exactamente no lado oposto da Terra OUTRO alien sangrasse. Então ai ao fazer os buracos ate ao magma este com a pressão do interior da terra sai-a a alta pressão fazendo o planeta acelerar a sua rotação. Em vez de dias de 24 Horas passávamos a ter dias cada vez mais curtos. O problema é que a aceleração chegava a um certo ponto que com a força centrifuga seria superior a força da gravidade sendo tudo a superfície terrestre cuspido para o espaço
 
Vou já pra casa fazer as malas... Na verdade este santinhos tá lá! Onde não sei mas tá lá.. Não começou bem mas tá-se a compor.. Loooooool :D
 
ok ok eu não queria revelar a verdade para não alarmar as pessoas... mas não me dão hipotese por isso cá vai...

No alien vs predator 1 e 2 as vitimas que deram origem aos bicharocos eram chineses logo como é de conhecimento geral tudo o que é made in china :D :D :D... até pq á conta disso mesmo os alien's avançaram com uma acção em tribunal a pedir 1 indemnização por fruade...

E sim os planetas são diferentes... no nosso planeta existem moscas e antes do acido tocar no magma as algumas moscas iriam se sacrificar de modo a criar um túnel para o acido atravessar confortavelmente o magma...
 
Lá vem a teoria da super mosca. Meu amigo. A mosca apenas é super em embates pois apenas sobrevive se for dentro de um carro em caso de embate se a mosca for sem carro é vulnerável. Assim terias de atirar a mosca de carro para o interior da Terra.
 
Arranjai uma gaja .. fdxxx ... :roll: :roll: :roll:

não percebo estes "clones" :roll: :roll: :roll:
 
boost disse:
Arranjai uma gaja .. fdxxx ... :roll: :roll: :roll:

não percebo estes "clones" :roll: :roll: :roll:

Suponho que eu e esse individuo de seu nome Santinhos sejamos a mesma pessoa. Muito enganado amigo. Mas suponho que seja difícil de o convencer desse facto por isso nem vou tentar 8)
 
Gaijassssssssssssss :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Com um assunto grave desta natureza, voces são doentes!!!!!!!!!!!

Sempre que falo disto com 1 gaija ela pede-me logo em casamento... já me deixei disso pessoal... ao fim de 3450 casamentos a coisa torna-se repetitiva...

Isto é grave muito graveeeeeeeeeeeeeeeee :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Santinhos disse:
Gaijassssssssssssss :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Com um assunto grave desta natureza, voces são doentes!!!!!!!!!!!

Sempre que falo disto com 1 gaija ela pede-me logo em casamento... já me deixei disso pessoal... ao fim de 3450 casamentos a coisa torna-se repetitiva...

Isto é grave muito graveeeeeeeeeeeeeeeee :eek: :eek: :eek: :eek:

Pois é. Ve-se disso muitas vezes no mundo do espectáculo. Gente famosa têm as gajas que querem depois fartam-se e dão em pegar por trás. O pior é que ir para lá vê-se a irem agora a voltar não.
 
Santinhos disse:
Gaijassssssssssssss :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Com um assunto grave desta natureza, voces são doentes!!!!!!!!!!!

Sempre que falo disto com 1 gaija ela pede-me logo em casamento... já me deixei disso pessoal... ao fim de 3450 casamentos a coisa torna-se repetitiva...

Isto é grave muito graveeeeeeeeeeeeeeeee :eek: :eek: :eek: :eek:

Prontooo ta tudo explicado nao precisas dizer mais nada....
 
Com todo o devido respeito mas por amor de Deus.seco mais seco n ha pah.isso n é dakilo k faz rir desculpa la.Tu és é mesmo puro cromo pah.axas k esse filme estupido k tas a fazer interessa a alguem?Isto é Audi Bar n é a Cerci meu.acorda pra vida amigo :S bem por aki me fico k desde a da mosca k n morria no impacto eu vi logo k isto só podia piorar.pra n falar de kuando insultou o pessoal todos la com akela dos inegrumes ou la o k foi :p bem..AUDI FOREVER 8)
 
Santinhos disse:
E sim os planetas são diferentes... no nosso planeta existem moscas e antes do acido tocar no magma as algumas moscas iriam se sacrificar de modo a criar um túnel para o acido atravessar confortavelmente o magma...

MUAHAHAHAHAHAHAH


oh pa...temos de dar merito...isto n lembra nem ao menino jesus :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top