Está para breve!! :)

Qual das combinações escolheriam??

  • 1ª Opção

    Votes: 0 0,0%
  • 2ª Opção

    Votes: 0 0,0%
  • 3ª Opção

    Votes: 0 0,0%
  • 4ª Opção

    Votes: 0 0,0%
  • 5ª Opção

    Votes: 0 0,0%
  • 6ª Opção

    Votes: 0 0,0%
  • Ourtas.. Quais??

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Pois é pessoal, ta pra breve a minha encomenda :twisted: :twisted: em principio devo ir encomendar um A3 Sportback para o proximo mes!!
mas tou em duvia em certos extras, alias na combinaçao dos msm! e por isso gostaria de obter a vossa opiniao pessoal!

A minha ideia era: Carro Preto ou Cinza Lava depois com as seguintes opções/combinações:
1ª - barras do tejadilho em preto, SGF preto, jantes RS4 Look em Titan
2ª - barras do tejadilho em preto, SGF preto, jantes RS4 Look em Titan, espelhos ext. em aluminio (S3)
3ª - barras do tejadilho em preto, SGF preto, jantes RS4 Look (normal)
4ª - barras do tejadilho em preto, SGF preto, jantes RS4 Look (normal), espelhos ext. em aluminio (S3)
5ª - barras do tejadilho em aluminio, SGF normal, jantes RS4 Look (normal)
6ª - barras do tejadilho em aluminio, SGF normal, jantes RS4 Look (normal), espelhos ext. em aluminio (S3)

PS- Na escolha do SGF imaginem o do S3 visto k é todo cromado ou todo preto, tenciono montar o parachoques do S3!
 
Votei na 6ª Opção...

Vai para PRETO como côr da SB... vê o Projecto do STronic, ESTSPORT...

BLING-BLING!

Chrome on Black até ao fim... se bem que a Black Beast do Karkov está um mimo.

:twisted:
 
Black on Black do melhor :twisted:

Se a minha avant fosse preta metia-lhe umas jantes pretas (smiley a babar-se todo)
 
ricky143 disse:
Black on Black do melhor :twisted:

Se a minha avant fosse preta metia-lhe umas jantes pretas (smiley a babar-se todo)
pretas nao.. mas si umas iguais k vi numa imagem de uma sportback branca com jantes RS4.. qd encontrar essa foto eu coloco aqui..
 
Perleffekt disse:
pretas nao.. mas si umas iguais k vi numa imagem de uma sportback branca com jantes RS4.. qd encontrar essa foto eu coloco aqui..

só para ajudar...

019__scaled_600.jpg
 
Votei na 6ª opção, quanto a cor o preto é a mais bonita(na minha opinião), só tem o contra de s sujar mt :oops: :oops:
Boa compra
cumps
 
Back
Top