Está decidido, eu não vou tomar nenhuma vacina!

B5avant disse:
Será fake?
Não percebo como uma vacina feita com vírus inactivos cujo objectivo é induzir a produção de anti corpos contra um vírus, faz com que haja esta disfunção no sistema nervoso. O principal sistema que funciona ao administrar uma vacina não é o imunológico? Será que a vacina invade o sistema nervoso? hmm estranho.. não sei se é possível mas se alguém souber diga sff!
De qualquer modo porque raio ela tem uma contracção muscular regular ao andar de costas ou correr e não tem ao andar para a frente? O impulso nervoso não vem pelos mesmos nervos? Os músculos não são os mesmos?
Que há doenças estranhas isso há.. mas esta não entendo :roll:
Se alguém souber explicar que se xibe :)

porque é que um gago gagueja a falar e nao gagueja a cantar :?: :?: :?:
 
PEREIRA disse:
porque é que um gago gagueja a falar e nao gagueja a cantar :?: :?: :?:

Por acaso também pensei nisso enquanto respondia ao post, mas acho que a área do cérebro que controla a fala não é a mesma que controla os músculos. O gago tem uma perturbação na área que controla a fala e não na muscular (embora também estejam envolvidos músculos quando falamos).
O que é estranho é que a rapariga no vídeo consegue correr, que podes comparar com o gago a cantar, mas não consegue andar para a frente (o gago a falar), mas consegue andar para trás? Ela ao andar para trás não está propriamente a correr.. Por isso é que estranho.. :S
 
MASC disse:
Essa é uma boa questão.Não é o Scatman john que dizem que é gago?
sim.


mas tem tudo a ver com o mesmo. desordem a nivel cerebral.

independentemente de poder ser uma fake pegada, acho que seja possivel porque "apenas" na lista de doenças raras existem coisas que nao lembam ao diabo, por isso.... :S
 
PEREIRA disse:


mas tem tudo a ver com o mesmo. desordem a nivel cerebral.

Exacto, mas uma delas provocada por uma vacina que não actua propriamente no sistema nervoso e estranhos efeitos adversos da mesma.. Daí a minha duvida em relação à veracidade do vídeo..
Pode ser verdade até.. mas levanta muitas dúvidas por essa razão!
;)
 
Realmente existem tantas doenças raras com cada sintoma que até arrepia só de pensar e então aquelas que atacam o sistema nervoso são mesmo terriveis
 
Back
Top