Esta a nevar em...

jantes feias as minhas?nada disso... :D

imagem0044cj3.jpg
 
Pois é pessoal, é raro, mas tá a nevar na MADEIRA, se bem que nos pontos altos, mas tá a nevar tanto que se consegue ver do Funchal as serras cobertas de neve.

Sei que não se compara com o continente mas tá um frio de rachar, para as temperaturas a que estamos habituados, está bastante frio... :D
 
afna1981 disse:
Pois é pessoal, é raro, mas tá a nevar na MADEIRA, se bem que nos pontos altos, mas tá a nevar tanto que se consegue ver do Funchal as serras cobertas de neve.

Sei que não se compara com o continente mas tá um frio de rachar, para as temperaturas a que estamos habituados, está bastante frio... :D
ai se tiverem 10º ja é um frio de rachar pra voçês :p
 
Pois, por isso é que eu disse:
afna1981 disse:
Sei que não se compara com o continente mas tá um frio de rachar, para as temperaturas a que estamos habituados, está bastante frio... :D
:D :D


Se bem que nalgumas zonas deve estar bem mais abaixo que isso... :roll:
 
Pois. O que quererá dizer esta neve na madeira???

É o ano dos nevões, não me admirava nada que voltasse aqui para o norte ;) mesmo nada :D
 
EgasRS disse:
Já tive oportunidade de ver e aquilo no pico do areeeiro fica bonito sim senhor ;)

É a nossa Serra da Estrela... e para quem conhece o Paúl da Serra também é bonito de ver aquela planície coberta de neve, é realmente um espectáculo.

PedroMachado disse:
Se está a nevar aí, aqui vai cair paralelos de neve :p : P
Isso já não é neve mas sim granizo, e do grado. :p Quase todos os anos cai neve, pouca ou muita, mas há já alguns anos que não caía tanta, pena é ser só nas zonas altas.
 
Back
Top