Esta a nevar em...

boost disse:
acredita!!! do melhor mesmo :twisted: :twisted: :twisted:

trabalhei em OH durante um ano ... ;)

Já uma vez falamos nessas natas! Tens que me dizer onde isso fica para ir lá comer uma nata ;)
 
Paiol disse:
Já uma vez falamos nessas natas! Tens que me dizer onde isso fica para ir lá comer uma nata ;)

fui agora ao google earth dar uma vista de olhos...

penso ser na zona

Rua Aurélio Amaro Dinis ou rua do colégio

:S :S :S :S :S
 
boost disse:
image013do7.jpg

FOTO_DO_MÊS :!:

:D
 
black_car jr. disse:
TAIPAS :D :D

Nas Taipas/guimaraes nevou e nao foi pouco 8) 8)

por acaso a minha escola nao fexou só porque é uma escola PODRE :twisted: :twisted: :twisted:
Taipas?
Em que escola andas e em k ano s n é indescrisão?

Paiol disse:
Hoje apanhei neve em: Guarda; Meda; Celorico da Beira; Gouveia; Seia; Oliveira do Hospital :eek:

Ja agora, eu apanhei em viseu a comexar a cair e tb no porto, dps vi mas foi td branco em stº tirso, vermil e por ai fora até as taipas, ou antes, até stª leocadia(minha terrinha) :p :p :p

Fikem Bem...JeT
 
Ja me estava a esquecer de uma cena que eu ate me passei, vou eu na AE a cerca de 120km/h mais um pouco prontos quand olho para tras tavam bastantes carros, tal km a minha frente, de remepnte vejo um a6 dos novos a tentar espreitar a ver s podia avanxar e kuand olho novamente para o retrovizor ja so vejo luzes da moina, no dito a6(moina a paizana).

Nunca mais o vi km e de esperar... loool

Fikem Bem...JeT
 
PedroMachado disse:
As estradas de roriz e sanfins estão um perigo :|

Roriz sanfins ainda hoje tentei sobir e nada.
Roriz codessos vai-se devagar pelo menos numa zona
Roriz s. martinho tambem tem aqui um sitio a pora de casa que é presiso sorte para passar.


Isto quer dizer que estou quase isolado :eek:

O meu filho ainda anda a escorregar na neve la fora :twisted:
 
Back
Top