esquetel da cambota .... ^??!?!

oi ppl o meu problema.... de carregar a fundo no acelarador ... e o carro ficar todo embrulhado ... parecendo um carro de três cilindros têm um nome .... esquetel da cambota agora ando a procura desta peça alguem me pode dar mais informações ?
 
Pergunta ao teu irmao se se lembra aqui á uns anos o que se passou com o meu motor do ibiza....

O escatel da cambota é o nome que se dá ao encaixe do carreto na mesma, ou seja tens o veio da cambota, onde entra um carreto da distribuição (o ultimo de todos), carreto esse que tem a forma de meia lua, igual ao veio da cambota, de maneira a entrar lá justinho e não mexer.

O que aconteceu foi que essa forma de meia lua foi gastando tanto no carreto como na cambota e o carrete agora mexe do sitio, até estou admirado é como é que o carro ainda pega a frio...

2 conselhos que te posso dar,

Um é pra ires tratar disso o mais rapido possivel, pois ele vai custar cada vez mais a pegar a frio, até que vai haver um dia que ficas mesmo a pé.

O outro é pra arranjares isso, compra uma cabota reconstruida senão nunca mais tens descanso, a malta tem a mania de recorrer aos torneiros pra mandar encher a cambota, e depois acontece o que aconteceu a mim, troquei carretos de 6 em 6 meses até me passar completamente e comprar uma cambota, aí sim tive descanso.

E não vás na conversa deles, todos me diziam "ah não, nem pensar, isso mandando encher num torneiro nunca mais acontece".
Pois não, o que é certo é que eu desmontei a distribuição toda 6 vezes pa trocar 6 carretos, nao vale a pena, o barato saiu-me caro, mais vale arranjares uma cambota reconstruida, pagas mais mas tens a certeza que so pagas uma vez.

P.S - Mas tambem te digo, se o problema que te referes é o que falas neste topico :arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=29090.0 isso nao tem nada a ver com o escatel da cambota, quem te disse isso foi o mecanico?
 
quem me falo do esketel foi o pits ... o ricardo ... da margem sul ke faz repros .... ele ouvi ... o carro a embrulha-se todo ... kanto carrego a fundo no acelarador ..... com o carro desengatado .... e ele disse logo ke era o esketel da cambota
 
Então se foi o Pits, uma vez que ele lá tem várias centralinas, experimentas uma de origem e ves se o carro continua a fazer isso.
 
outra informação hoje me manha .... durante o caminho para o trabalho ... numa especie de cruzamento mas dakeles é ke temos ke passar o separador ke .... divide as duas faixas... ele ainda n estava kente .... arranco ... um pouco mais rapido para n ser apanhado por ... camiao .... e aconteceu a msm coisa ele embrulhou-se .....
 
Back
Top