Esquemas Fusiveis

bom dia,

alguém tem o esquema de fusíveis para A3 8P? precisava de saber qual o isqueiro.

Podiamos abrir um topico só para estes manuais. Deixo aqui a sugestão.
 
já encontrei a biblioteca mas em pt tem pouca coisa e o que queria mesmo era um esquema em pt.
alguem tem?
 
todos gostavamos de ter em pt.. porque nao perder tempo e traduzir e postar na secção dos manuais?
HE®MSKI disse:
já encontrei a biblioteca mas em pt tem pouca coisa e o que queria mesmo era um esquema em pt.
alguem tem?
 
E porque não pedir a alguem que tenha em Pt para por aqui? Há muita gente aqui que comprou o 8P novo.
 
amanhã faço um scan do esquema que está no meu manual e coloco aqui. o meu está em português, e é para A6 de 2000.
Reparei numa coisa na minha caixa de fusiveis. Tenho vários slotes vazios, sem fusiveis, nomeadamente os:
41 -Sistema de bloqueio / programa electronico de estabilidade (unidade hidráulica, válvula) - 25 amperes
42 - Programa electrónico de estabilidade - 25 amperes.
É normal estes não terem fusivel?
 
se
pjovp disse:
amanhã faço um scan do esquema que está no meu manual e coloco aqui. o meu está em português, e é para A6 de 2000.
Reparei numa coisa na minha caixa de fusiveis. Tenho vários slotes vazios, sem fusiveis, nomeadamente os:
41 -Sistema de bloqueio / programa electronico de estabilidade (unidade hidráulica, válvula) - 25 amperes
42 - Programa electrónico de estabilidade - 25 amperes.
É normal estes não terem fusivel?

se não tens ESP é perfeitamente normal não ter.
 
pjovp disse:
amanhã faço um scan do esquema que está no meu manual e coloco aqui. o meu está em português, e é para A6 de 2000.
Reparei numa coisa na minha caixa de fusiveis. Tenho vários slotes vazios, sem fusiveis, nomeadamente os:
41 -Sistema de bloqueio / programa electronico de estabilidade (unidade hidráulica, válvula) - 25 amperes
42 - Programa electrónico de estabilidade - 25 amperes.
É normal estes não terem fusivel?

aguardo então ruia4..

também detectei muitos slots vazios no meu. são eles:
5
7
8
9
10
11
14
18
19
20
21
23
26
28
30
32
33
34
35
36
37
38
39
40
43
44
45
47
48
49

acho slots a mais vazios. será que não andam alguns fusiveis em falta por aqui?
 
Back
Top