Esquema RNS-E com emulador de CAN-BUS

Boas,


Alguem tem um esquema de montagem do RNS-E com emulador de CAN BUS?


O problema é o seguinte, ontem tive na "caverna" a montar o RNS, e aquilo ficou a funcionar bem, com excepcção das luzes do radio (quando tenho as luzes acesas), a info no computador de bordo e o corte de corrente quando tiro a chave da ignição...


Alguem pode ajudar?





Cumps[]8)
 
Vi no teu proj que já tens o COncert II... sendo assim não deverias sequer ter de fazer nada porque o concert II já funciona com CAN, estranho! :S

O que eu fiz no meu foi ir buscar o CAN-H e CAN-L ao quadrante e enviá-lo para as fichas do rádio. Era isso que te ia dizer pa fazeres mas se tens o II já não precisas desse passo.

Agora com o RNS-E tens som atrás e no sub? Poderá ser maus contactos?
 
MoByS disse:
Vi no teu proj que já tens o COncert II... sendo assim não deverias sequer ter de fazer nada porque o concert II já funciona com CAN, estranho! :S

O que eu fiz no meu foi ir buscar o CAN-H e CAN-L ao quadrante e enviá-lo para as fichas do rádio. Era isso que te ia dizer pa fazeres mas se tens o II já não precisas desse passo.

Agora com o RNS-E tens som atrás e no sub? Poderá ser maus contactos?

MoByS a PRESIDENTE :!:

:twisted:
 
bem me parecia mas assim ele tem de arranjar outro adaptador para o ligar pk tb ficou com uma ficha desligada
tem de levar um adaptador de 4 fichas
 
MoByS disse:
Vi no teu proj que já tens o COncert II... sendo assim não deverias sequer ter de fazer nada porque o concert II já funciona com CAN, estranho! :S

O que eu fiz no meu foi ir buscar o CAN-H e CAN-L ao quadrante e enviá-lo para as fichas do rádio. Era isso que te ia dizer pa fazeres mas se tens o II já não precisas desse passo.

Agora com o RNS-E tens som atrás e no sub? Poderá ser maus contactos?

Em relação ao som atras e no sub tenho de verificar, não tenho a certeza...
 
trabalha tudo so nao desliga ao tirar a chave nao aparece informaçao de radio no cb e nao da luz nos botões do rns de resto esta uma maravilha :D
 
Back
Top