Esquema electrico de bancos automaticos audi R8

Liguei-os como de origem, positivo direto, mas não foi necessário passar fios para a bateria, nas B5 existem uns terminais de positivo direto por baixo do volante!!! ;)

Bacano já eu não tenho a mesma sorte. Mas ainda vou investigar onde vão dar os do meu a5.parabéns pelo teu projecto ta top. Óptimos
Bancos.[emoji106][emoji6]
 
Ok. Então apenas tenho de ver mais
Fusíveis que posa ligar mas isso também está no esquema eléctrico que
Me mandaste . Obrigado.
 
56bda8de08b461253e70b13211f2f7c2.jpg
 
Pois nao sei mas duvido muito que tivessem vindo de lá eu vi o carro a minha frente de onde foram retirados. E não parecia ter vindo de lá.mas por lógica não é o do condutor que deve trazer isso? Não tem grande lógica ser o do pendura... Quer dizer se forem duas pessoas apita porque vai ocupante se for só o condutor não apita??? O carro pelo menos para andar tem de ter o condutor... Eu tenho um audi a5 e apitam ambos os bancos da frente... Ja to todo baralhado.

O banco do condutor é que tem 3 fichas fora as do airbag, uma ficha deve ser da memoria do banco.

No meu como so tem memória o do condutor, tem uma ficha a mais que o do pendura
 
Boa noite pessoal! Desculpem desenterrar este tópico, mas ando com o mesmo dilema, nao a parte eléctrica de posições porque os meus sao do audi TT2, mas para poder ligar o aquecimento, comprei uns botoes no ebay universais só que o meu problema reside na ficha verde e saber o que cada fio dos 4 faz.. alguém que me tire a dor de cabeça? Obrigado e bom ano a todos!
Cumps20180102_151920.jpg
 
Estes são de sistema manual para as regulações.
Cumps
 

Anexos

  • IMG-20170719-WA0050.jpg
    IMG-20170719-WA0050.jpg
    183,5 KB · Visualizações: 17
Back
Top