esquema do ** climatronic 4d0820043 j ** urgente!!

boas, ja ando a mais de 15 dias a procura de um esquema com as ligações do ** climatronic 4d0820043 j ** de uma AUDI A8 S8 gostava de saber por exempo quais os fios da alimetação e para onde vai ou vem as outras ligações , so sei dizer que tem 5 fichas 2 amareladas 1 vermelha e 2 pretas,deixo aqui umas fotos do climatronic



Uploaded with ImageShack.us
 
eu vi este modelo aplicado num carro de outra marca a mostrar a; tempratura intrior, tempratura extrior (aplicando o sensor) e contrulando a potencia do motor da sufagem, a ligar / desligar a resistencia do vidro de tras, deixo aqui uma foto a explicar alguma coisa o resto tera que ser feito ao saber para onde vai cada fio ou de onde vemja o vi a funcionar num citröen ax , e ja falei com o tipo a ver se me dizia quais eram as ligaçoes e ele disse que ja o fez a mais de 7 anos e ja nao se lembra como eram as ligaçoes , agora deram-me um destes climatronic e gostava de o fazer para por a dar num peoguet 205 tambem , digamos que e um ``DIY´´
e complicado explicar so vendo depois montado deixo aqui uma foto a exemplificar como ficara
capturarjl.jpg
[/URL][/IMG]
 
mas isso não é só montar o climatronic... de que te adianta um climatronic todo automático XPTO se o resto é tudo por cabos? Há aí muito mais trabalho..
 
boas,um bom ano a todos desta grande casa,bem eu acho estranho com tantas pessoas aqui no forum (talvez ate alguns trabalham para a audi) outros ate sao electrecistas de auto e nao ha ninguem em quase 2 meses me possa ajudar no meu pedido? so pedia um simples esquema de ligaçoes do climatronic 4d0820043 j o resto era comigo, sera que vai haver alguem que me ajude? ``please´´
 
Back
Top