Esquema de instalação da ficha do botão do desembaciador

Já testei em casa com um transformador e trabalha 5 *****Já sei para que são os dois fios castanhos que estão ligados num só terminal um é para a luz do simbolo do tablier e o outro é para sinalizar que as resistências dos espelhos estão ligadas luz amarela e tem um dispositivo que ao fim de 10 min. desliga Os outros dois não liguei que é o azul e o outro castanho simbolo de luz tablier á noite
Só tenho que ter cuidado com o seguinte com a ligação dos fios branco/risca amarela os fios da puxada têm posição ao ligar nas pontas do botão
Um abraço para todos mas um em especial para o rochinha75 que foi o mais colaborante

instalao1.jpg
instalaof.jpg
 
Last edited:
Já verifiquei todos os fusiveis da caixa de fusiveis, fiquei sem máximos,ventilação ,piscas e aquecimentos dos vidros .
dai eu pensar que se trate de uma relé que comuta com a chave a abrir a corrente para estes componentes.mas obrigado pela sugestão


Tu tens que colocar o fusível de 15 Amp porque de fábrica não trás Vais ao livro e procuras qual a ranhura onde está os vidros e penso que tem também o esguicho dos faróis água aquecida Quando colocares o fúsivel vais ter em atenção se os espelhos começam logo a aquecer ou é preciso ligar a ignição agora não me recordo,depois de verificares para desligares tens que tirar o fusível no caso de não o tirares ficam sempre ligados.Então eu comprei um botão igual ao do desembaciador e vou instalar para os espelhos
 
Já testei em casa com um transformador e trabalha 5 *****Já sei para que são os dois fios castanhos que estão ligados num só terminal um é para a luz do simbolo do tablier e o outro é para sinalizar que as resistências dos espelhos estão ligadas luz amarela e tem um dispositivo que ao fim de 10 min. desliga Os outros dois não liguei que é o azul e o outro castanho simbolo de luz tablier á noite
Só tenho que ter cuidado com o seguinte com a ligação dos fios branco/risca amarela os fios da puxada têm posição ao ligar nas pontas do botão
Um abraço para todos mas um em especial para o rochinha75 que foi o mais colaborante

Obrigado pela atencão Alvaro, o meu registo neste forum foi mesmo com esta intenção ajudar o que mais puder e ser ajudado no que precisar. No que depender de mim só não ajudo no que não souber.

Se precisares de ajuda na instalação ou algo do género, se fores perto de mim não custa nada dar uma mão...

Abraço
 
Back
Top