Esquema Aquecimento Bancos

Viva,

Bem como cheguei a falar num outro topico comecei a meter-me em trabalhos ao adaptar uns bancos de um b6 na minha b5, trabalheira do diabo :lol:

agora antes de começar a meter tudo ao sitio quero preparar a parte eléctrica, alguém tem esquemas disto? O meu carro nao vem preparado para o aquecimento, já estou a tentar arranjar os botões para a consola.

Se alguem me conseguir arranjar o esquema eletricos agradecia, assim começava já a engenhar uma maneira de montar tudo.
 
Ainda não vi vídeos nenhuns, devo andar a procurar mal pois tenho andado a procura de coisas sobre a adaptação dos bancos das b6 na b5 e também não encontro nada por isso estou a fazer os esquemas à minha maneira. Se poderes posta aí também para dar uma vista de olhos.
 
Então nenhuma ajuda? Possívelmente a partir do dia 15 meto mãos à obra e quero ver se faço um diy a explicar caso seja bem sucedido
 
Viva Rockyboy, os botões ainda nao tenho, já ando a ver no olx a ver se compro isso a bom preço.

A nivel de material tenho a cablagem que sai dos bancos ( parte eletrica e aquecimento ) depois falta-me a cablagem para ligar tudo ao carro.

daqui a pouco vou tentar colocar um fotos das ligaçoes dos bancos

obrigado
 
Aqui ficam as fotos das fichas dos bancos.

2mgqi5l.jpg


4sh25t.jpg
 
Back
Top