"Espião" há algum tempo... (Fotos na pág. 2)

Estado
Not open for further replies.
Boas,

Já ando por aqui a "espiar" faz algum tempo, sou daqueles que pouco (ou nada) consegue contribuir para este fantástico fórum (por falta de conhecimento), no entanto já aprendi bastante, obrigado.

Chamo-me Pedro, vivo na Marisol (Seixal) e sou o feliz proprietário de uma A4 Avant TDi de 2003 que marca 95000 km embora saiba de "fonte segura" que tem na realidade mais 75000 km, comprei-a importada em Novembro do ano passado com conhecimento dos km's reais (marcava 75000km), de qualquer das formas, estou muito satisfeito com a máquina tendo como únicos "problemas" (até hoje) a MAF substituída e turbo reparado (ambos a meu "pedido" para aproveitar a garantia).
Já tive vários carros (Fiat, Citroen, BMW, Peugeot, VW, Jeep, etc.) mas nenhum me deu tanto prazer na condução como a minha "pretinha", é um espectáculo. Falta dizer que a "pretinha" tem poucos extras e que por enquanto são mais que suficientes (GPS, Telemóvel, Barras em Alumínio, JE, RCD e pouco mais).

Adoro automóveis e especialmente clássicos, e agora lá habitam lá em casa habitam a "pretinha" (carro de família), 1 Peugeot 106 GTi (à espera de ser "clássico" e "desenrasca"), 1 Mini de 1980 (que é o meu "mais que tudo" na garagem) e 1 Vespa LX125 que é a minha companheira do dia-a-dia.

P.S. - Vou tentar participar "mais" no Fórum...


Um Abraço,
 
"Espião" há algum tempo...

welcome027sw6.gif


e keremos fotos dessa A4 desse mini e da vespa ;)
 
"Espião" há algum tempo...

Bem vindo.
Ao lado do meu argolas tb está um mini (mas é a perdição do meu irmão :wink: ).
 
"Espião" há algum tempo...

Bem vindo....

Já sabes, estamos ansiosos pelas fotos da tua maquina!!!

cumprimentos
 
"Espião" há algum tempo...

Acho já todos nós começamos por ser espioes deste forum

Bem vindo 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top