Espelhos Térmicos A4

Li aqui no forum muitas questões de como funcionam os espelhos térmicos.
Então é assim: o meu A4 1.9 TDi 2001, já vinha com a pré-instalação. O que fiz foi comprar uns espelhos com as resistências e encaixar nos fiosinhos que tinha lá à boa vida. Liguei o carro, botãozinho de desembaciar atrás e pronto = espelhos retrovisores exteriores quentinhos ( e tudo por 40,70€).
 
onde compreste os espelhos? quanto custou cada um?
é que a um conhecido meu deram-lhe um toque num dos espelhos e ficou todo estilhaçado!!
 
Eu comprei na Rodapeças, em Pombal. O do lado esquerdo é mais caro (dto 17.92, esq 15.72, + IVA a 21%)
 
seemog disse:
Li aqui no forum muitas questões de como funcionam os espelhos térmicos.
Então é assim: o meu A4 1.9 TDi 2001, já vinha com a pré-instalação. O que fiz foi comprar uns espelhos com as resistências e encaixar nos fiosinhos que tinha lá à boa vida. Liguei o carro, botãozinho de desembaciar atrás e pronto = espelhos retrovisores exteriores quentinhos ( e tudo por 40,70€).
é esse o preço dos espelhos na Audi?
 
karkov disse:
neljoe disse:
Como é que eu sei se a minha B5 tem disso?

:roll:
eu tb queria confirmar se a minha b6 tem pré instalação antes de comprar os espelhos... :roll: como fazê-lo?

Abres um ovo em cima do espelho... carregas no botão... se fizeres omeletes, TENS :!:

:lol:
 
Com o frio que tem estado!!!! Isso devia ver-se com facilidade.

Ao fim do dia quando ligo o carro para ir embora deixo, sempre estar a trabalhar até o ralenti ficar nas 1000rpm e tenho reparado que os rectrovisores até deitam aquele vapor de estarem a desembaciar.

Alguns acho que só funcionam se ligares o desembaciador traseiro...

Cumps,
Hugo
 
karkov disse:
eu sei que n tenho.... quería era saber se tenho a pre instalação... :roll:

sacas os espelhos fora...e se tiver uns fiozinhos eléctricos...voilá...


Os meus espelhos aquecidos já tão encomendados :wink:
 
estes devem ser porreiros... parecem ser "aquecidos"... pelo menos pelas chamas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

innenspiegelflame1.jpg
 
Back
Top