ESPELHOS SIMETRICOS A4 B5 meados de 99

Boa tarde, ando á procura de uns espelhos simétricos para a minha carrinha e vi estes na net, estes servem? terão os ângulos trocados?

Audi A4 Avant Estate B5 94-01 2.6 V6 Electric Door Mirror OS Drivers side

$T2eC16J,!ykE9s7twBVOBROUKzGN-Q~~60_12.JPG
 
como é que podemos saber se tem os angulos trocados se nao dizes onde é que viste..?

pela descrição deduzo que viste isso no uk logo os angulos estao trocados sim.
 
Vi no ebay, mas a descrição que tinham era somente esta....falaram-me que os espelhos do a4 de 130CV tambem eram simétricos..
 
eu proprio tenho uns espelhos simetricos de um carro com volante a direita, tem os angulos trocados, mas dao para regular sem qualquer tipo de problema, alguns users dizem ter problemas, eu no meu caso nao tive, consigo regular bem os espelhos sem perder a visão de angulo
 
Vick por exemplo se mudares o espelho [vidro] isso não fica corrigido?

Tecnicamente só estas a aproveitar o suporte, cabos e motor.

E que a minha ideia passava mesmo por ai comprar um espelho do lado do condutor inglês, trocar o espelho [vidro] por um normal, pelicular a capa e tava a andar, mas se ficar com ma visão se calhar tenho de pensar no assunto.
 
Last edited:
Vick por exemplo se mudares o espelho [vidro] isso não fica corrigido?

Tecnicamente só estas a aproveitar o suporte, cabos e motor.

E que a minha ideia passava mesmo por ai comprar um espelho do lado do condutor inglês, trocar o espelho [vidro] por um normal, pelicular a capa e tava a andar, mas se ficar com ma visão se calhar tenho de pensar no assunto.
eu axo que o problema nao esta nos espelhos "vidros" mas sim ate que ponto os motores regulam, mas claro tambem tens aquele problema no vidro que do lado do condutor, tem o tal risco, com a parte pequena do espelho "vidro" que da outro angulo, mas nesses caso faz-se tal como disseste, troca-se os espelhos "vidros" por uns de volante a esquerda ;)
 
Prontos era isso que eu temia, o motor não fazer regulação igual, e assim também se arranja simétricos na Alemanha, mas são mais caros e mais raros.
 
Prontos era isso que eu temia, o motor não fazer regulação igual, e assim também se arranja simétricos na Alemanha, mas são mais caros e mais raros.
mas tal como disse, eu nao tive qualquer problema, nao tenho angulos mortos, ja alguns users, dizem ter tido..
 
Back
Top