Espelhos Retrovisores

Se metres também no pilar para fazer conjunto, até é capaz de ficar bem. Mas se for so nos espelhos vai ficar mal.
 
Eu estava a pensar numa cena que não desse muito nas vistas, que fica-se soft no carro, por no pilar já é alterar mais do que eu queria. Mas és capaz de ter razão, pode "destoar" um pouco do resto do carro.
Obrigado pela dica.
 
X2 só nos espelhos na minha opiniao morre um pouco ficava bem no pilar e se gostares de ver claro por dentro tambem
 
Ola ja pensei tb nisso , a minha avant é cinza , ja coloquei dinoc carbon preta nas colunas , agora nos retrovisores estou um pouco apreensivo...nao sei se ficara um bom trabalho , o que vale é que sempre posso tirar sem estrgar o que quer que seja :)
 
Concordando com tudo o que foi dito, Di-noc 3m é a melhor opção, sempre podes voltar atrás, se o resultado não for o esperado, não se estraga nada.
Isso de se meter veniz, pode ser uma idéia, muito boa. Pois esse vinil reage muito bem ao calor, principalmente, na hora de meter. Como o espelho, está no exterior e sempre apanhas sol, o mais provável era o vinil ir cedendo, o que apareceria rugas, assim com o verniz, "solidifica" isso. E não há reacções químicas indesejáveis?
 
Obrigado pelas dicas pessoal.
Por dentro gosto do carro como está, ta todo em preto e não quero alterar.
A ideia do verniz é capaz de ficar bom, sempre ajuda a preservar.
Tenho de falar com o pessoal que aplica para saber a opinião deles, quando souber alguma coisa posto aqui.
Abr.
 
Back
Top