Espelhos retrovisores aquecidos

Boas!!! Estive a ver na minha B6 se os espelhos exteriores eram aquecidos... Não são! :(
Depois de os retirar vi que tem la as fichas para meter os ditos cujos :)
Agora as minhas duvidas são: Basta comprar os espelhos aquecidos e meter la com as respectivas fichas?
Ha alguma ordem para as duas fichas ou é indiferente?
Numas pesquisas por aqui também li que depois é preciso configurar via vag-com para eles funcionarem. Alguem sabe os passos que se tem que fazer?
E ja agora... Part-number dos tais aquecidos alguém sabe?
Qualquer esclarecimento é bem vindo! ;)
 
Nenhum expert por aqui? :D
Ja arranjei os espelhos, só me falta saber como ligar e se é preciso configurar via Vag-com :confused:
 
Vais aos módulos das portas (se não me engano o 42 para condutor e 52 para passageiro), coding e activas o "heated mirrors"..
 
As fichas que tem para ligar nos espelhos tem que ser ligadas de uma maneira especifica ou é igual?
Obrigado pela info plainas ;)
 
No caso dos 8p têm polaridade, mas ligas as fichas e antes de encaixares os espelhos no sítio, ligas o desembaciamento, se passado uns segundos notares o espelho quente é porque está bem :p senão invertes as fichas...
 
Bem amigos, hoje dediquei-me a trocar os espelhos...
Antes tentei entrar nos módulos das portas para configurar logo essa cena dos espelhos e não consegui aceder :mad:
Tirei os espelhos fora na mesma, engatei as fichas nos com aquecimento e nada! Troquei as fichas e nada! :confused:
La os montei na mesma no sitio e no fim lembrei-me de testar outra vez.
Liguei o desembaciador traseiro e voila!!! Não é que eles ja aqueciam os dois?!
Ele há coisas do c@r@lho! Sem configurar nada nem saber as posições das fichas la ficaram a funcionar :D:D:D
Talvez viesse já tudo configurado para levar os espelhos aquecidos 8)
Aqui fica o meu testemunho que poderá ajudar alguém :p

Obrigado pelas dicas a mesma! ;)
 
Back
Top