Espelhos retracteis

Nos de 97 não sei mas nos de >99 dá... mas ainda assim tem que se comprar os espelhos com os motores retracteis e trocar o botão que faz a selecção dos espelhos na porta do condutor.
 
O meu electricista adaptou uns motores para esse efeiro e agora sempre que tranca o carro eles fecham, mas como lhe deu imenso trabalho ele já não que fazer nos meus, e na origem acho que só há para o reestyling mas n sei.

Cumps
 
Parece uma solução mais trabalhosa, mas funcional.

Se calhar comprando os espelhos retrateis poupa-se no trabalho de adaptar os motores e se fizer a alteração no esquema eléctrico já poupa no botão que tem de ser trocado, mas também deve dar algum trabalho alterar isto.

E até pode ser possível o sistema funcionar só comprando os espelhos, sem ter que alterar esquemas elétricos e o botão.
 
Tive a falar com ele e o motor que ele adaptou foi o daquelas lâmpadas rotativas (pirilampos), dos tractores.

Mas diz que não quer fazer mais esse trabalho pq é um sitio bastante apertado, com pouco espaço para se trabalhar.

Mas acho que de qualquer forma temos de fazer sempre a instalação electrica. E a fechar e abrir com o feixe central parece-me mais bacano. Mas deve de ser uma mod cara e agora não tenho muito t€mpo para isso.

lool

Abraço
 
Back
Top