Espelhos que cor??

Boas a todos...

Estava a pensar pintar os espelhos do meu a3 para ficar mais ao estilo do s3, é que já tenho visto alguns e gosto.

Que acham?? E já agora que cor?? Eu estava a pensar na cor das barras de tejadilho das s-line.

E já agora acham que devo tirar as letras da mala?? Assim ninguém sabia que era o 1.8T :twisted:

Fico á espera das vossas opiniões quê para depois o carro seguir para o pintor...

Abraço
 
Pois as letras são para sair na próxima semana porque o pintar anda um pouco atarefado, mas queria saber o que achavam em relação aos espelhos...

O que eu queria mesmo era os capas cromadas tipo s3, mas é muito caro... :S

Queria ver se arranjava a referencia de uma cor parecida com o alumínio e assim sempre ficava mais baratinho...
 
Isso das cores nao sei..

Mas nao basta chegar a oficina e levar uma foto de um carro dos nossos users por ex e dizer.. KERO isto :D

Ou diz k keres em cromado.. um gajo competente ja deve saber distingir as cores...

É o k vou fazer quando convencer o meu velho a por os espelhos cromados...so mesmo pa nao pintar contra a vontade dele... Nao é muito a favor das Mod`S... :|
 
abatista disse:
Pois as letras são para sair na próxima semana porque o pintar anda um pouco atarefado, mas queria saber o que achavam em relação aos espelhos...

O que eu queria mesmo era os capas cromadas tipo s3, mas é muito caro... :S

Queria ver se arranjava a referencia de uma cor parecida com o alumínio e assim sempre ficava mais baratinho...

Cromado tens que mandar cromar a uma casa dessa especialidade.
Agora se quiseres em aluminio, pede um aluminio com um grão pequeno(no caso de ser da marca DuPont bases CROMAX, tens o aluminio 1530 e 1531)e fica porreiro, depois só tens de decidir se queres por verniz ou que fique com um acabamento matte.
 
Bem em relação ás letras já lá não moram..., já postei uma foto nas apresentações para verem como ficou ;)

Os espelhos é que está mais complicado, não sei o que fazer... Alguns colegas meus têm na cor dos espelhos do fr e também gosto...

Obrigado DreamRings, vou mostrar ao meu pintor estas referencias para ver o que ele me diz...

Mas talvez para a semana já possa mostrar como ficou...

Obrigado a todos
 
ve as minhas
eu pus um cinza brilhante, nao fosco como FRs e S4s ... mas gostei..
da um espreita no meu projecto
abraço
 
Back
Top