espelhos aquecidos

fui agora a viatura tirar as teimas... e a curiosidade e nada :'( liguei desimbaciador do cidro da frente e de tras durante 15 minutos e nada os espelhos nao aquecem :S
 
é importado da Alemanha faz la um friooo brrrr isto é estranho :s
hmm olha o melhor e tirares o espelho e veres se ten cabos, se estao ligados ou estao preparados para levar vidros aquecidos

so tem colunas a frente? :O
eu so temho colunas a frente nao sei, eu como nao pedi bose nem nada nao sei, so sei que o meu pai pediu para a A4 dele musica interface e bom alo com um som cuidado, mas eu so tenho a frente
 
O meu SB de 2007 tb n tem desembaciador de espelhos. Falhanço largo! ja ouvi falar em casos de terem e não estarem activos, outros tem mesmo que ser instalados.
 
hmm olha o melhor e tirares o espelho e veres se ten cabos, se estao ligados ou estao preparados para levar vidros aquecidos

Um conselho em condiçoes.

Ate pode nao ter os espelhos aquecidos, mas e facil de fazer essa mod, mas 1º ve se dentro dos espelhos tem la 2 fios (desligados)
 
A mod é tao simples, normalmente as fichas estao encaixadas em plastico para nao andarem á deriva, é so comprar o espelho com resistencias colocar as fichas nos pernozitos e codificar .

Só pra dizer que eu fiz isso. Se precisarem de alguma coisa é só apitar.
 
Last edited:
hoje durante limpeza do meu argolas la me lembrei em verificar se conseguia ver por trás do espelho e vi o seguinte, um pino partido (LOOOOLL) verifiquei que tem dois fios ligados a uma peça e depois na parte de baixo uma ficha com três fios...

1 ficha é para motor de rodar espelhos e a outra? ou é pra aquecimento de espelhhos que ainda nao funciona ou entao para o anti encandeamento que eu acho que devia ter por ter no espelho de dentro. porque segundo o que li tendo anti encadeamento no de dentro automaticamente os dois de fora tambem tem :S só que nem antiencandeamento nem aquecimento :S

se poderem dar dicas :')
 
hoje durante limpeza do meu argolas la me lembrei em verificar se conseguia ver por trás do espelho e vi o seguinte, um pino partido (LOOOOLL) verifiquei que tem dois fios ligados a uma peça e depois na parte de baixo uma ficha com três fios...

1 ficha é para motor de rodar espelhos e a outra? ou é pra aquecimento de espelhhos que ainda nao funciona ou entao para o anti encandeamento que eu acho que devia ter por ter no espelho de dentro. porque segundo o que li tendo anti encadeamento no de dentro automaticamente os dois de fora tambem tem :S só que nem antiencandeamento nem aquecimento :S

se poderem dar dicas :')


Eu tenho no de dentro e n tenho nos de fora. Nao sei onde leste isso.
Quanto ao desembaciamento, repito pela enesima vez, basta tirar o espelho (vidro) e ver se as fichas estao la, neste caso , ainda n ouvi falar de A3 q n tivesse as fichas.
Depois de ver isso e so comprar o espelho e codificar.
 
Eu tenho no de dentro e n tenho nos de fora. Nao sei onde leste isso.
Quanto ao desembaciamento, repito pela enesima vez, basta tirar o espelho (vidro) e ver se as fichas estao la, neste caso , ainda n ouvi falar de A3 q n tivesse as fichas.
Depois de ver isso e so comprar o espelho e codificar.

vontade de tirar aquilo não me faltava , mas não queria partir o espelho,

é de encaixe a parte do vidro? ou é preciso desapertar os parafusos que tem por baixo ?

eu vi algures na net, :S
 
A mod é tao simples, normalmente as fichas estao encaixadas em plastico para nao andarem á deriva, é so comprar o espelho com resistencias colocar as fichas nos pernozitos e codificar .

Só pra dizer que eu fiz isso. Se precisarem de alguma coisa é só apitar.

eeiiii não tinha lido isto, desculpa la semoG :')

então é isso vi la dois fios que estavam encaixados numa cena de plástico que não parecia estar ligado a nada..

compras te os espelhos a audi? depois o botao que activa isso é o mesmo do de trás?

se poderes ajudar agradeço :')
 
eeiiii não tinha lido isto, desculpa la semoG :')

então é isso vi la dois fios que estavam encaixados numa cena de plástico que não parecia estar ligado a nada..

compras te os espelhos a audi? depois o botao que activa isso é o mesmo do de trás?

se poderes ajudar agradeço :')

Posso, ja sou pro nisso sem partir.
Existe um canto, que ao pressionares o bnb outro canto salta fora, depois pegas na ponta que consegues agarrar, vais puxando ate que ouves as molas a desencaixar, neste ponto tens que ter mto cuidado porque ele pode saltar, principalmente se as fichas tiverem desligadas. Depois disto, para encaixar tens de empurrar uniformemente , ou seja empurrar em todo o espelho e nao num dos lados . Ate ouvires as molas a encaixar. Um conselho, depois de encaixar mete o espelho completo , nao so o vidro para dentro cm se tivesses a fechar , e depois solta mas deixo dar aquele esticao da mola quando abre. Normalmente ai ves logo se ainda ta solto o vidro. E o meu truque.
 
porque segundo o que li tendo anti encadeamento no de dentro automaticamente os dois de fora tambem tem

Deves ter lido mal. O meu 8P comprei novo cá em Portugal e quando escolhi os extras, vi que os espelhos retrovisores externos tem que se pagar essas coisas todas - o serem eléctricos, aquecidos, anti-encadeamento e rebativeis (este último não tenho) pois podes fazer combinações do que queres, no meu caso são eléctricos, aquecidos e com anti-encadeamento automático. O retrovisor interior anti-encadeamento vem com o sensor de luz e chuva...
 
Back
Top