Espelhos aquecidos

Boas pessoal,

Alguém sabe se é possível colocar aquecimento nos espelhos exteriores de um A3 8P que não o trás de origem. Alguma informação agradeço.

Obrigado!!!
 
sim é possivel ...

podes precisar apenas activar com vag com
podes precisar de alguma cablagem apenas
ou entao tudo !
 
se fizesses uma pesquisa encontravas a resposta! ;)

mas sim é possível.
faz uma pesquisa pois já existe vários tópicos sobre isso! 8)
 
Em principio tens que comprar espelhos com resistências e activar com o vag-com, a cablagem já deve vir dentro da caixa do espelho, pelo menos na minha Sportback vinha ;)
 
pessoal... aproveitando este topico, deixo vos 1 pergunta (desculpa guggas):

tambem andava a pensar colocar espelhos aquecidos no meu 8P... mas nao sabia se tinha as tais fichas!!

hoje passei plo meu mecanico i em conversa la fomos ver se as tinha!! RESULTADO: tinha as fichas... tinhas os espelhos aquecidos i as fichas ate tavam ligadas!!

a pergunta eh: porque eh que aquela porra nao funca? sera que nao esta ligado no Vag? eu ate via.. mas o meu cabo foi x!! :S

Cumps
 
RotivManuA3 aka Manu_A3 disse:
pessoal... aproveitando este topico, deixo vos 1 pergunta (desculpa guggas):

tambem andava a pensar colocar espelhos aquecidos no meu 8P... mas nao sabia se tinha as tais fichas!!

hoje passei plo meu mecanico i em conversa la fomos ver se as tinha!! RESULTADO: tinha as fichas... tinhas os espelhos aquecidos i as fichas ate tavam ligadas!!

a pergunta eh: porque eh que aquela porra nao funca? sera que nao esta ligado no Vag? eu ate via.. mas o meu cabo foi x!! :S

Cumps

Quando tiveres o carro a trabalhar, liga o desembaciador do vidro traseiro. Após uns segundos põe o dedo no espelho e vê se ele não está já quente.
Ou seja, o aquecimento dos espelhos funciona quando o desembaciador do vidro traseiro está ligado.
 
eiii..... isso seu eu meu amigo!! ne...

mas nao.. nao liga!!

o mais certo eh nao estar ligado no VAG.. tenho que averiguar!!
 
numa b6 igual a minha e na minha os espelhos ja aqueceram.. ficavam msm quentes e agora ja nao, mas continuam a nao embaciar :roll: ainda tou a ver se é normal ou nao!!
 
Back
Top