Boa.. Finalmente alguem que entende bem da situaçãoja agora onde foste buscar toda essa info?
Hummm... viciado em auxiliares e sindrome da PDI... lolUma breve pesquisa na WWW em inglês lol
O tempo é de 10min por defeito no VAG, mas parece que pode ser alterado...
Depois depende do modelo, dos extras do ano... é daquelas coisas que pode ter alguma diferença com o passar dos anos mas o importante é que desembacieagora estou a andar num carro do seguro de 2010 e não tem nada destas coisas, é um filme estacionar, fazer manobras etc, algo tão básico e que dá bastante jeito nunca deveria ser extra!
O meu axo que liga sempre independentemente da temperaturaUma breve pesquisa na WWW em inglês lol
O tempo é de 10min por defeito no VAG, mas parece que pode ser alterado...
Depois depende do modelo, dos extras do ano... é daquelas coisas que pode ter alguma diferença com o passar dos anos mas o importante é que desembacieagora estou a andar num carro do seguro de 2010 e não tem nada destas coisas, é um filme estacionar, fazer manobras etc, algo tão básico e que dá bastante jeito nunca deveria ser extra!
Hummm... viciado em auxiliares e sindrome da PDI... lol
O meu axo que liga sempre independentemente da temperatura
Vou ficar atento quando chegarem os dias de calor
Aos anos que os tenho ja eram para ter pegado fogoBasicamente isso
Vê lá se não queima nada lol
e dias de calor eram bem precisos agora![]()
Aos anos que os tenho ja eram para ter pegado fogo![]()
Por acaso tb não tenho nenhum no meupor falar em fogo tenho que comprar um extintoranda muito carro a arder e eu ando sempre a adiar a compra do extintor lol
![]()
por falar em fogo tenho que comprar um extintoranda muito carro a arder e eu ando sempre a adiar a compra do extintor lol
![]()
Volta e meia há promoções no continente.por falar em fogo tenho que comprar um extintoranda muito carro a arder e eu ando sempre a adiar a compra do extintor lol
![]()
Por acaso tb não tenho nenhum no meu![]()
Mais uma mod! O homem não pára!![]()
Volta e meia há promoções no continente.