Espelho simétrico a4 b5 [ajuda]

Sim dá, mas vais ter problemas no angulo de visão, o mais provavel é teres de regular o espelho o maximo para a esquerdapara poderes ver alguma coisa :D
 
Fixe, o maior medo era que não desse.
vou entao fazer mais um upgrade na carrinha. se depois tiver problema cm o angulo reporto aqui, mas espero não ter.

Obrigado Bruno
 
Depois confirma isso sff.

Pelo que ouvi dizer dá para adaptar alguma cena no espelho para resolver esse problema, mas não faço ideia do que seja
 
acho estranho, o meu foi tirado de uma carrinha made em UK e não tenho problema de ângulo, alias tenho mais problemas no espelho do lado do condutor...
 
acho estranho, o meu foi tirado de uma carrinha made em UK e não tenho problema de ângulo, alias tenho mais problemas no espelho do lado do condutor...
os meus sao ambos made in UK, e tambem não tenho stress, tudo depende de como malta gosta do campo de visão dos espelhos ;)
 
eu não tenho problemas de visão. 5***** talvez os vossos vidros não serem OEM e dar esse problema ;)
 
Eu falo por mim ,comprei na Uk e não tenho problemas, sendo o meu restyle, agora um amugo meu comprou para o dele, pre-restyle e tem problemas no angulo de visão, agora tbm naão sei :D
 
Bom... já está no sitio!

Confirmo o que o Bruno_alves disse, "não é propriamente um "problema", mas tenho de regular o espelho o maximo para a esquerda.

Ismas, eu desmontei o espelho todo para pintar e limpar, e a unica coisa que vejo que podera dar para "adaptar" para tentar melhorar isso, é colocar umas anilhas nos dois parafusos mais a direita onde fixa o suporte dos motores ao suporte principal do espelho.

Eu não senti necessidade de colocar, regulei o maximo para a esquerda e tenho visibilidade 100%.

Por isso, fixe! tudo foi para o sitio sem recorrer a "alterações".
Obrigaddo pela vossa ajuda.

Cumps
 
Bom... já está no sitio!

Confirmo o que o Bruno_alves disse, "não é propriamente um "problema", mas tenho de regular o espelho o maximo para a esquerda.

Ismas, eu desmontei o espelho todo para pintar e limpar, e a unica coisa que vejo que podera dar para "adaptar" para tentar melhorar isso, é colocar umas anilhas nos dois parafusos mais a direita onde fixa o suporte dos motores ao suporte principal do espelho.

Eu não senti necessidade de colocar, regulei o maximo para a esquerda e tenho visibilidade 100%.

Por isso, fixe! tudo foi para o sitio sem recorrer a "alterações".
Obrigaddo pela vossa ajuda.

Cumps

Porreiro, tenho de ver se arranjo um
 
Back
Top