espelho sililar a4 b5

boa amigos, durante as minhas ferias tive um imprevisto, na minha b5 apliquei o espelho simetrico do lado direito já algum tempo , esta semana o vidro do espelho caiu e partiu-se. fui a uma casa de peças onde gasto algum material e diseram que nao me conseguem arrranjar o vidro sem numero de chassi porque no meu numero chassi tem um espelho pequeno e nao querem trabalhar a procurar o vidro certo, pedem me o numero chassi de um carro com um espelho deses. agradecia alguma ajuda de alguem entendido para poder arranjar um vidro.
 
Acho que a RS4 tem os espelhos simétricos.

Está aqui a ref do vidro direito da RS4, mas este é normal plano, não tem anti encadeamento.

8D0857536C
 
Acho que a RS4 tem os espelhos simétricos.

Está aqui a ref do vidro direito da RS4, mas este é normal plano, não tem anti encadeamento.

8D0857536C

sim a rs4 tem os espelhos simetricos mas como o espelho para uma rs4 é raro e caro, numa sucata num carro ingles arranja-se e barato.... obrigada pela referencia vou ver se me safo com ela. cmpts
 
sim a rs4 tem os espelhos simetricos mas como o espelho para uma rs4 é raro e caro, numa sucata num carro ingles arranja-se e barato.... obrigada pela referencia vou ver se me safo com ela. cmpts

Pedro a ref que meti aí é um espelho que também funciona para a rs4, e para um A4 com volante há direita, por isso o preço não é nada do outro mundo :)
 
Pedro a ref que meti aí é um espelho que também funciona para a rs4, e para um A4 com volante há direita, por isso o preço não é nada do outro mundo :)

tive na casa de peças e a referencia que me forneces-te é de um vidro do espelho da b5 restyling julgo de 99 para frente nao dando para encaixar na minha cama de espelho , o meu espelho é do ano 97 o primeiro modelo b5. nao me consegue arranjar esa referencia???
 
Como pedis-te RS4 pensava que era isso que crias, eu já te deixo aqui um vidro :)

Está aqui amigo, lado direito, grande, proveniente de um A4 de 97 com condução há direita.

4B0857536B
 
Last edited:
Back
Top