Espelho Anti-Encadeamento A4 B8/8K

eu também estou com o mesmo problema, tenho o espelho colocado no carro mas não está ainda a funcionar
 
aproveito para desenterrar este tópico e questionar como instalar o assistente de máximos numa viatura já com espelho antiencadeamento e sensor luz e chuva

Cumps
 
aproveito para desenterrar este tópico e questionar como instalar o assistente de máximos numa viatura já com espelho antiencadeamento e sensor luz e chuva

Cumps

não dá, tens que ter sensor de assistente de máximos.


3282299310_9d4ae7d59f_o.jpg
 
certo, mas o uqe é preciso comprar? um kit de espelho já com isso? ou tenho de inserir nova cablagem? é plug and play?

O post que metes te é para instalar espelho com bússula!!!
 
Last edited:
certo, mas o uqe é preciso comprar? um kit de espelho já com isso? ou tenho de inserir nova cablagem? é plug and play?

O post que metes te é para instalar espelho com bússula!!!

Não faço ideia o que será preciso para o assistente de máximos.

Em relação ao link que postei, é verdade que é para por espelho com bússola, mas deve dar para resolver o problema do user Vinny! Os carros com clima 3 zonas têm fichas de 8 pinos e os de 1 zona fichas de 6 pinos e no link explica como fazer as ligações de 6 para 8 pinos.
 
Boas AudiA4B8,

Essa informação não é correcta.
O meu carro têm climatização de 1 Zona (Garantidamente) e têm lá a ficha de 8 Pinos.
Mais . . . Essa ficha de 8 pinos têm lá ligados apenas 3 fios, e a ficha do sensor de luz "já existente" vai lá ligar.

Penso que terei sempre que acrescentar alguma cablagem já que a ficha de 6 pinos que vêm no espelho têm os 6 fios ligados, apesar de saber que 2 deles não irei usar já que são os que "iriam" ligar aos rectrovisores Exteriores, caso estes fossem também anti-encandeamento automático. Como não é este o caso irei apenas usar 4 fios, o que irá obrigar concerteza a mais do que apenas alterar a ficha.

O post acima "ao que percebo" é para quem já têm espelho interior anti-encandeamento !???

Abraço,
Vinny
 
Last edited:
Para já tenho esta Mod em "Stand-By" até à resolução do GRAVISSÍMO problema causado pelo concessionário que me vendeu o carro.

É um "pequenino" senão. O Carro não está legal e dizem que não podem legalizar tal como saíu do Stand. Já nem a AUDI é o que era. Este País está "efectivamente" na "lama". "Desenrascam-se".
 
Boas mrafpinho,

Coisinha simples.
Quando encomendei o carro, pedi o TDi 136 cv "NORMAL", mas, o vendedor por incompetência ou má fé, quero acreditar que tenha sido a primeira, enganou-se na encomenda e mandou vir o TDIe.
Esta versão apenas pode circular com Pneus 205/60R16, e na altura da encomenda, referi claramente que não queria o TDIe precisamente pela impossibilidade de colocação de Pneus e Jantes de maiores dimensões.

Quando o carro chegou, ao levantá-lo, e após tê-lo já pago a pronto, verifiquei que a versão era a TDIe e vinha, como é evidente com pneus 205/60R16, ao que recusei levantá-lo. O Vendedor apenas afirmou que não tinha "reparado" neste "pequeno" engano.

Após reunião no dia seguinte no concessionário, foi-me informado que a solução passaria por encomendar um novo carro, que não chegaria ainda em 2010.
O Concessionário não se responsabilizou pela diferença do preço que daí adviria pelo aumento do IVA e 2011, pelo que recusei, já que o erro sendo da parte deles, teriam de asssumir todas as suas consequências.

Após me terem sido "oferecidas" todas as opções, acordei levantar o carro desde que me trocassem os pneus pelos que pretendia na versão que encomendei 225/55R16.
O carro saíu do concessionário com esses pneus (225/55R16) com o ónus de serem legalizados no DUA aquando da chegado deste.

Em Dezembro chegou o DUA, e após uma semana, informaram-me que não seria possível legalizar os pneus com que efectivamante o carro saíu do concessionário, pelo que o assunto seguíu para a SIVA.

Neste momento já tenho o problema resolvido, já que por razões de saúde familiares preciso de trocar o carro por um TDI 143cv Multitronic, e acordei com o concessionário um preço bastante "razoável" para a retoma do meu.

Espero em Março a chegado do novo Multitronic.

Em qualquer dos casos o concessionário não ficou nada bem na "fotografia".
 
Last edited:
Back
Top