ESPAÇO VS SPORTBACK

Eu pessoalmente acho que a Sportback tem pouco espaço de bagageira e tb vou ser papa dentro de 5 meses, já ponderei arranjar uma alternativa, nomeadamente o 320d do meu pai, mas como não apareceu ninguém interessado no meu, desisti da idéia e acho que vou mesmo ficar com ela para carro de família, mas também continuo com o bichinho das B7, embora o A3 não deva muito à A4 em espaço :D
 
Mais ninguém tem opinião sobre a Sportback vs Espaço?

Os utilizadores da mesma e com filhos que se pronunciem.
 
eu nao tenho razao de queixa, se bem que quano e para andar com a miuda e a maria prefira levar A4, a mala e ligeiramente maior e mesmo o espaço para a cadeira tambem

mas acho que a SB da perfeitamente para resolver com 1 filho e pelo que vejo a 320d se nao for pior nao tem grande vantagem
 
RC disse:
Esta vai para os possuidores das sportbacks.
Tenho um conhecido que pretende adquirir uma sportback. Contudo, a mesma será para carro familiar e transportar um bebé (criança). Será que tem espaço suficiente? A mala dá para colocar o carrinho do bebé e mais umas coisitas para ir de férias?
Alguém está na mesma situação?
Partilhem as vossas experiências!
Recomendariam a aquisição para a situação em questão?


Já fui de férias num polo, quando tinha a filhota apenas. Sabes que as malas dos carros são como as botijas de gás. Por muito grande que julgues que é, o que metes lá dentro acaba por ocupar o espaço todo. :D :D

Mas se queres um carro de familia, a pensar no conforto da familia, nos fins de semana de familia, nas férias de familia... eu não ia sequer para um a3 8)
 
Boas...

Dentro de um mês estarei na mesma situação...vou ser papá.

Tenho a A3 SB 2.0 TDI 140cv e sinceramente chega perfeitamente!

Creio que o principal problema hj em dia, nos futuros papás e mamãs, é não saberem PLANEAR a compra do material de bebé tendo em conta a casa onde residem, os locais onde se deslocam e os meios de transporte que utilizam! DPS CULPAM A CASA E O CARRO!!! :D :D

Para terem uma ideia o meu carrinho vai aos pés da minha mulher no banco da frente e de forma confortavel (não precisa de se encolher ou torcer etc, vai sentada normalmente!! E NÃO É MILAGRE!!! ...o carrinho custou cerca de 129€ (novo, bom e barato o que prova que há soluções faceis e rentaveis) e é da Quinny!!!
Moral da história...fiko com a bagageira livre para levar o que bem kiser e me apetecer!! ...por exemplo a sogra :D :D

Férias...uma ou duas vezes por ano...lá vais tu...para mim uma desculpa um pouco esfarrapada...mas tu é k sabes...a viatura e os euros são teus!! :D

Porta-tretas no tejadilho...humm...uma desculpa para levar mais tralha para férias...um lugar p por o pirikito e o gato...bem, não sei que quantidade de bagagem que levas para férias...se realmente és dakeles que levam a casa de férias (nada contra) realmente de todas as soluções será a melhor...EU NÃO AXO NECESSARIO E NAO COMPRAVA NEM COMPRO!!

Finalizando...epá não comparem AUDI ao resto sff...

Abraço

ps. Cuidado com o Sindroma do Tuga Papá!!! TEM UM FILHO E COMPRA UMA CARRINHA DE 7 LUGARES!!! :D :D
 
Tudo depende da utilização que derem à viatura. No Pólo da minha mulher, o carrinho ocupa a mala toda. Isto para não falar que só tem 3 portas.. Agora com a carrinha não há problema de espaço. E como vou algumas vezes à terra da mãe, à vinda embora é uma mala cheia de coisas.. O que eu levei em conta na compra da carrinha foi espaço de mala e do banco traseiro porque ando com a carrinha quase sempre cheia (pelo menos ao fim de semana...)

Não concordo com a opinião da Passat.. O meu cunhado tem uma Passat e a qualidade dos interiores é muito boa, já para não falar que é mais espaçosa que a A4..
 
Uma coisa é certa, ele gosta muito da sportback, agora se a mala chega para ir de férias com o puto e o carrito, isso já não sei.

Vão dando a vossa opinião.
 
RC disse:
Uma coisa é certa, ele gosta muito da sportback, agora se a mala chega para ir de férias com o puto e o carrito, isso já não sei.

Vão dando a vossa opinião.

Bem...creio que já te disse tudo...no entanto deixo outras sugestões: :)

Toyota Dyna Caixa Aberta em Madeira com bancos laterais em ferro e capota de lona...tipo pás Vindimas!!
Iveco TurboDaily carroçeria longa fechada de rodado duplo...
MB Carris/STCP articulado a biodiesel
Alfa Pendular Porto Algarve em classe turistica reserva com pre-antecedencia de 2 carruagens (bilhete ida e volta)
MAN Tractor com semi-reboque articulado (veiculo longo)

Tds estes garantem boas viagens de ferias e espaço suficiente p bagagem...podem é não ser tão baratos e economicos comparativamente ao A3 Sportback!! :D :D :D

AUDI OU GOSTA-SE OU NÃO SE GOSTA!
Abraço
 
MR.Audi disse:
Bem...creio que já te disse tudo...no entanto deixo outras sugestões: :)

Toyota Dyna Caixa Aberta em Madeira com bancos laterais em ferro e capota de lona...tipo pás Vindimas!!
Iveco TurboDaily carroçeria longa fechada de rodado duplo...
MB Carris/STCP articulado a biodiesel
Alfa Pendular Porto Algarve em classe turistica reserva com pre-antecedencia de 2 carruagens (bilhete ida e volta)
MAN Tractor com semi-reboque articulado (veiculo longo)

Tds estes garantem boas viagens de ferias e espaço suficiente p bagagem...podem é não ser tão baratos e economicos comparativamente ao A3 Sportback!! :D :D :D

AUDI OU GOSTA-SE OU NÃO SE GOSTA!


:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top