ESPAÇO VS SPORTBACK

"boa relação qualidade/equipamento/preço e bastante mais espaçosa é a Skoda Ocatvia"

Acham que a skoda octavia versão sportline será uma opção válida e a ter em conta?
Como é em termos de construção e qualiade, fiabilidade a longo prazo? Retomas? etc.
Parece-me um pouco mais fraco ou será apenas impressão por não conhecer bem.
 
RC disse:
"boa relação qualidade/equipamento/preço e bastante mais espaçosa é a Skoda Ocatvia"

Acham que a skoda octavia versão sportline será uma opção válida e a ter em conta?
Como é em termos de construção e qualiade, fiabilidade a longo prazo? Retomas? etc.
Parece-me um pouco mais fraco.
Se dizes que VW é fraco então SKODA esquece... :roll: :roll: :roll:
 
nos dias de hoje, a meu ver, já não há carros fracos... é evidente, pelo menos em teoria, que uma marca premium, tem mais qualidade que uma marca generalista, no entanto, nem sempre acontece... a minha experiência com VW foi com um golf IV, e para mim era 5*****, o carro tinha 6 anos e no interior estava muito bom, ruídos não havia... em relação a passat e octavia, nunca tive nehuma. A octavia chamou-me atenção pois quando comprei a sportback, vi no nortshoping uma octavia, versão rs, com o motor de 170cv como a sportback, jante 18", vidros escuros e mais uma carrada de extras e por muito menos do que eu dei pela sportback... não quer dizer que trocasse, mas quando não se pode esticar o orçamento, temos outras alternativas.
 
Eu quando tiver um filho vendo o a3 e compro uma toyota hiace. :lol: :D
O a3 baixa os bancos,quando tenho muita coisa para levar baixo um banco e fico com espaço que até sobra.
Se um gajo tivesse um cinquencento e tivesse 2 filhos estava lixado,não havia férias enquanto não tivesse um carro com uma mala boa.
Epá não se comprar um carro que se gosta por causa de 10 litros de mala epá desculpem mas é de rir.
 
sousa disse:
Eu quando tiver um filho vendo o a3 e compro uma toyota hiace. :lol: :D
O a3 baixa os bancos,quando tenho muita coisa para levar baixo um banco e fico com espaço que até sobra.
Se um gajo tivesse um cinquencento e tivesse 2 filhos estava lixado,não havia férias enquanto não tivesse um carro com uma mala boa.
Epá não se comprar um carro que se gosta por causa de 10 litros de mala epá desculpem mas é de rir.

Compreendo o que dizes mas não são apenas 10 litros. pois se fosse estava o assunto resolvido.
Só para teres uma ideia o exemplo que o estsport deu a Sportback tem 370 litros de mala e a Octavia tem 580, são mais 210 litros.
Agora já sei que não é a mesma coisa. Mas pelo que o meu colega esteve a ver a Octavia para o preço e equipamento que tem é bem boa.
 
RC disse:
Compreendo o que dizes mas não são apenas 10 litros. pois se fosse estava o assunto resolvido.
Só para teres uma ideia o exemplo que o estsport deu a Sportback tem 370 litros de mala e a Octavia tem 580, são mais 210 litros.
Agora já sei que não é a mesma coisa. Mas pelo que o meu colega esteve a ver a Octavia para o preço e equipamento que tem é bem boa.
Pois...210l é outra coisa,já se nota bem.
Eu sou sincero,mas é a minha opinião,eu acho que depende muito do uso que se vai dar ao carro e o que se vai fazer com ele quando se sair com a familia,férias e transporte de material ou isso...
Eu no meu caso,penso que vou ter mais dificuldade é por o puto no banco trazeiro por não ter portas atráz mas a nivel de mala estou satisfeito.
 
RC disse:
Ele ainda não tem outras alternativas. Gosta da sportback. A A4 já lhe fica fora de orçamento.

Já tiveste essa situação de ter que colocar a mala no tejadilho?

Se comprar usada está ao mesmo preço que um SB, as A4 baixaram mt c a saida do novo modelo...
 
RC disse:
É muito grande e a qualidade interior é bastante inferior.

Não devem nada às A4, melhor equipamento e mais espaço pelo mesmo preço, acho pessoalmente que são excelentes alternativas às A4...
 
Comprei no início deste ano uma Sportback e digo-te que a mala tem bastante espaço! De férias, cabem bem lá duas "malonas" Samsonite e mais alguma coisa.

De início estava bastante inclinado para comprar um BMW 118d, pois o preço era aquivalente, mas apesar de saber que são viaturas diferentes, o série 1 praticamente não tem mala. Mais gritante é o caso do VOLVO C30 que nem o meu instrumento (saxofone barítono) cabia lá!

Não creio que este modelo seja totalmente "virado" para a família. Há outras opções mais em conta, no que diz respeito a espaço, a VW Passat por exemplo... é do mesmo grupo!

Espero ter ajudado em algo.
 
Eu tenho um sportback (atenção que na audi chamam a isto um carro e não uma carrinha) e um puto com 3 anos, o carro tem tb três anos e nunca deixei de ir de férias por causa da mala, nem tão pouco foi necessário comprar uma bagageira para o tejadilho (admito que com dois miudos isso seja necessário), quando o comprei tive o mesmo dilema, pois pelo mesmo preço podia comprar algo mais familiar, mas o coração falou mais alto que a razão e acabei por escolher o a3, até hoje não estou arrependido. A mala tem muita profundidade, mais do que um a4, e está bem aproveitada pois praticamente não tem recortes e leva uma BOA mala juntamente com o carrinho de bébé, e mais alguns sacos extra, e afinal de férias (que se chamem férias de verdade) a maioria de nós vai apenas uma vez por ano, logo se pensar-mos bem não é um tema assim tão importante. Boa sorte com a máquina nova.
 
Eu tenho um S3 (3portas) e tambem levo putos no meu carro, juntamente com o carinho e malas, entâo com uma sport back estarás mais a vontade :roll:
 
kodak disse:
Eu tenho um sportback (atenção que na audi chamam a isto um carro e não uma carrinha) e um puto com 3 anos, o carro tem tb três anos e nunca deixei de ir de férias por causa da mala, nem tão pouco foi necessário comprar uma bagageira para o tejadilho (admito que com dois miudos isso seja necessário), quando o comprei tive o mesmo dilema, pois pelo mesmo preço podia comprar algo mais familiar, mas o coração falou mais alto que a razão e acabei por escolher o a3, até hoje não estou arrependido. A mala tem muita profundidade, mais do que um a4, e está bem aproveitada pois praticamente não tem recortes e leva uma BOA mala juntamente com o carrinho de bébé, e mais alguns sacos extra, e afinal de férias (que se chamem férias de verdade) a maioria de nós vai apenas uma vez por ano, logo se pensar-mos bem não é um tema assim tão importante. Boa sorte com a máquina nova.

kodak será que me podes facultar o teu mail ou msn para podermos trocar umas opiniões?

Envia para: sarrabisco@hotmail.com
 
Back
Top