ESPAÇO VS SPORTBACK

Esta vai para os possuidores das sportbacks.
Tenho um conhecido que pretende adquirir uma sportback. Contudo, a mesma será para carro familiar e transportar um bebé (criança). Será que tem espaço suficiente? A mala dá para colocar o carrinho do bebé e mais umas coisitas para ir de férias?
Alguém está na mesma situação?
Partilhem as vossas experiências!
Recomendariam a aquisição para a situação em questão?
 
uma das razões pela qual não comprei o sportback é a falta de espaço na mala. A mala de um astra tem mais 10L de capacidade do que um sportback. Ainda assim, cabe um carrinho de bebe.
 
boas

tenho uma sportback e daqui a cerca de 15 dias devo ser papá

receio que a mala não dê para muita coisa...

ja tenho o carrinho do bebe e dá para levar na mala, pois já experimentei

o carrinho até é bem grande. é um quinny buzz (aqueles que têm três rodas, uma à frente e duas grandes atrás...)

ainda fico com algum espaço para levar mais bagagem, embora nao seja muito...

creio que vou ter de comprar uma mala para por no tejadilho para ir de ferias...já tenho as barras no tejadilho, só falta comprar a mala

abraco
 
allen disse:
boas

tenho uma sportback e daqui a cerca de 15 dias devo ser papá

receio que a mala não dê para muita coisa...

ja tenho o carrinho do bebe e dá para levar na mala, pois já experimentei

o carrinho até é bem grande. é um quinny buzz (aqueles que têm três rodas, uma à frente e duas grandes atrás...)

ainda fico com algum espaço para levar mais bagagem, embora nao seja muito...

creio que vou ter de comprar uma mala para por no tejadilho para ir de ferias...já tenho as barras no tejadilho, só falta comprar a mala

abraco

tb vi o buzz, mas achei que ocupava muito espaço na mala, e optei pelo lolla
e tenho uma b5 ;)
 
Epa

Uma gajo necessita de + Espaço quando vai de Ferias. Ora isso acontece 1 vez por Ano. Nessas alturas o mais indicado é um "porta sogras" ou entao um atrelado.
 
lucianorato disse:
Epa

Uma gajo necessita de + Espaço quando vai de Ferias. Ora isso acontece 1 vez por Ano. Nessas alturas o mais indicado é um "porta sogras" ou entao um atrelado.

Então achas que chega a bagageira da sportback?
 
que outras opções é que ele está a ponderar? é que de uma sportback para uma A4 p.ex. não há grande diferença de tamanho, a A4 é mais comprida, mas em compensação tem menos altura disponivel até á chapeleira... se falares numa for mondeo, opel vetra, pegeot 407, citroen c5, aí a coisa já muda de figura, essas carrinhas já tem mala digna desse nome. nas marcas premium, nenhuma tem bagageira que dê para levar muita coisa... para usar no dia a dia, chega perfeitamente, para as férias, a melhor opção é a mala para o tejadilho. para quem não quer há os monovolumes, maiores ou mais pequenos, que sempre têm mais espaço para a carga ;)
 
estsport disse:
que outras opções é que ele está a ponderar? é que de uma sportback para uma A4 p.ex. não há grande diferença de tamanho, a A4 é mais comprida, mas em compensação tem menos altura disponivel até á chapeleira... se falares numa for mondeo, opel vetra, pegeot 407, citroen c5, aí a coisa já muda de figura, essas carrinhas já tem mala digna desse nome. nas marcas premium, nenhuma tem bagageira que dê para levar muita coisa... para usar no dia a dia, chega perfeitamente, para as férias, a melhor opção é a mala para o tejadilho. para quem não quer há os monovolumes, maiores ou mais pequenos, que sempre têm mais espaço para a carga ;)

Ele ainda não tem outras alternativas. Gosta da sportback. A A4 já lhe fica fora de orçamento.

Já tiveste essa situação de ter que colocar a mala no tejadilho?
 
Back
Top