Espaçadores

Boas pessoal, estou tentado em colocar uns espaçadores , ja coloquei pneus frente e tras , amortecedores a frente , agora estava a pensar nuns espaçadores mas tenho algumas duvidas , nao se torna prejudicial para os rolamentos , qual a medida que nao oferece muito esforço aos mesmos? em termos de beneficios ? qual a medida indicada? Um abraço e obrigado pela atençao!
Audi A4 1.9tdi b5 de 1998 Avant !
 
Eu penso que se colocares uns espaçadores de 15mm nao te vai prejudicar...

Esteticamente fica com um aspecto mais agressivo, e tecnicamente mais estavel :D
 
nao é q notes mt mas so queria avisar ;)

podes meter na mesma, nao ha stress :p

:) a minha preocupaçao , sao mesmo os rolamentos ... se nao os iria prejudicar ! Fazer modificaçoes para melhorar a segurança tudo bem , mas que nao prejudique os restantes elementos do veiculo , daí querer esclarecimentos ! :)
Quanto a uma Barra Anti-Aproximaçao neste veiculo qual a mais indicada? notar-se-ia alguma diferença? nao seria mais facil fabricar uma? :)
 
Last edited:
quanto a medida dos espaçadores..
tudo depende do ET que a jante tem..

quanto a barra..
deixa-te de invenções..
já percebi que trabalhas com metais..
mas num inventes..
pois nunca fica "como deve ser"..
e andam por ai barras AA que não acho que sejam assim tao caras.. ;)
 
:) a minha preocupaçao , sao mesmo os rolamentos ... se nao os iria prejudicar ! Fazer modificaçoes para melhorar a segurança tudo bem , mas que nao prejudique os restantes elementos do veiculo , daí querer esclarecimentos ! :)
Quanto a uma Barra Anti-Aproximaçao neste veiculo qual a mais indicada? notar-se-ia alguma diferença? estive a sondar preços .... nao seria mais facil fabricar uma? :) a nao ser que alguem saiba onde se compre barras a bom preço..

Se fores a pensar assim, não podes sair da jante 16" (aconcelhável pela marca), pois quanto maior é a jante maior é o esforço e desgaste dos braços e outros componentes. ;)
 
Entao os espaçadores com 15 mm é o aconcelhavel certo?
Quanto à inspecçao nao havera problema certo?
 
Last edited:
pessoal para uma b5 com jante et35 kual sera a medida de espacador isto so para tras porke a frente ta bom mas atras precisava de kualker coisita
 
Back
Top