Espaçadores

Boas.
Gostaria que me dessem a v/ opinião:

Quais são os espaçadores mais indicados para o A3 8L de 2000 110 cv (os que ficam mais bonitos :D :D ).

Obrigado.
 
depende de muita coisa.. as jantes que tens, a suspensao.. se nos mostrares uma foto do carro e nos disseres o que pretendes concretamente talvez te possamos ajudar melhor :)
 
Ok. Vou tentar colocar umas fotos.
Há aqui uns à venda, mas creio que só "alargam" 1cm e 2 cm, deve ser pouco???

O que eu quero, é uma coisa que fique bonita e que não raspe quando o carro tiver "cheio".

Obrigado.
 
Isso depende muito das jantes que tens.

eu tinha uns espaçadores de 10mm nas jantes anteriores, e com as jantes que tenho agora tive que encostar os espaçadores, pois com eles a jante ficava quase fora da cave e como tenho o carro rebaixado, iria roçar por dentro da cave.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
se tiveres jante 17 2cm até pde ser demais....... eu tenho um pack para venda. ve na secção de classificados. qualquer duvida apita.
 
Pois, era isso que eu gostava de saber.
Como têm experiencia, dai pedir os v/ conselhos :D .
Já tirei fotos, mas também não dá para ter ideia do espaço, dai não as ter colocado.

Antes do "Argolas", tive uma 306 Turbo, metili-lhe uns com 3 cm mas pegava na cava de roda quando estava com o depósito cheio :cry: enão queria que isso acontecesse.

Acham que 1cm à frente e 2 cm na parte traseira é o ideal?

Obrigado por tudo.
 
boas: se é de 16, não deves ter problema. com 17, no meu caso quando tinha as jantes do s3 17 7.5J e espaçadores atras de 2cm, com o carro carregado as rodas roçavam os guarda lamas. agora tenho na mesma jante 17 mas 8J e simplesmente tirei-os porque bastava passar por uma lomba maior e lá estavam as rodas a roçar nos guarda-lamas.
nas rodas da frente não tenho experiencia de espaçadores embora tenha uns para venda mas que nunca coloquei.
 
Estes espaçadores são os indicados?

Pergunto porque pessoas que os colocaram e o carro tremia.
Alguma vez aconteceu?

Obrigado
 
ambos foram comprados para o a3 8l. vem essa referencia na caixa. quanto ao tremer, como só coloquei nas rodas traseiras, nunca notei nada mas se calhar nas das frente, é capaz de se notar mas quem tiver posto á frente que diga alguma coisa.
 
Orlando disse:
Boas.
Gostaria que me dessem a v/ opinião:

Quais são os espaçadores mais indicados para o A3 8L de 2000 110 cv (os que ficam mais bonitos :D :D ).

Obrigado.

Tudo depende, como os outros utilizadores disseram: das jantes e suspensoes que tens no carro!
Regra geral o Offset maximo admitido nos A3 8L com jante de 7'' de largura sao 13atras e 23 á frente (dados de alguns fabricantes), por isso supondo que as tuas jantes terao offset 42 puderás meter 20 a 25mm atras e 15mm no maximo á frente)
Espero ter-te ajudado!
Quanto a fotos, amanha ou quarta posto-te aqui fotos do meu com 16mm nas rodas traseiras!

Abraço
 
A nivel estetico o carro fica mais bonito sobretudo porque as rodas parecem vem mais á face da carroçaria em vez de ficarem dentro!
No meu caso e depois de colocar o choques traseiro do S3 ainda pareciam mais dentro e os espaçadores resultaram fixe!
 
Back
Top