Espaçadores Universais

Boas.
Estou com ideias de adquirir uns espaçadores de 1,5 cm para o eixo traseiro, e encontrei uns universais usados a bom preço.
A minha duvida é se os espaçadores terão "resistência" suficiente???
Deixo foto para melhor ilustrar.



Obrigado!
 
Compara com estes e tira as tuas próprias conclusões:

Espa__adores_rod_49709dbe39859.jpg
 
Não é bem assim, os que mostraste são de alteração de furação, e tbm são para dimensoes maiores que 1.5cm, creio que ate 1.5cm nao necessitas de estar a comprar uns de duplo aperto, mas se tiver errado corrige-me glebre...mas mesmo assim acho esses fraquinhos, poderiam ser todos fechados
1-pair-5x114-3mm-5x4-5-billet-HubCentric-font-b-Wheel-b-font-font-b-Spacers.jpg
 
Boas.
Obrigado a todos os que responderam!
Arranjei preços para uns iguais aos da foto postada pele bruno_alves mas tenho um negocio por menos de metade do preço iguais a estes:

Fotos-de-Espacadores-17mm_436455751_1.jpg


Espaçadores 17mm Simoni Racing
Lado mais largo 75mm e mais apertado 50mm
Que me dizem?
Obrigado.
 
Last edited:
Boas.
Obrigado a todos os que responderam!
Arranjei preços para uns iguais aos da foto postada pele bruno_alves mas tenho um negocio por menos de metade do preço iguais a estes:

http://images02.olx.pt/ui/23/58/51/Fotos-de-Espacadores-17mm_436455751_1.jpg?x=1385840815

Espaçadores 17mm Simoni Racing
Lado mais largo 75mm e mais apertado 50mm
Que me dizem?
Obrigado.
eu nunca usei esse tipo de espaçadores, mas sinceramente não me inspiram muito confiança, parece ter buracos a mais, devido a serem universais, e dá a sensação serem menos resistentes, mas como já tinha dito, não conheço esse tipo de espaçadores, apenas estou a dizer aquilo que me transmitem :p
 
Boas

Será que alguém me pode aconselhar que tipo de espaçadores devo utilizar.
Tenho umas jantes 17 ainda sem pneus, originais audi penso que eram as que traziam os s-line.
O carro e um A4 b7.

Ficaria grato a quem me der opiniões...
 
Back
Top