Espacadores A3 8L...

Boas pessoal, eu uma vez pus aqui um topico sobre esta materia, ms gostava de voltar a pedir a vossa opiniao pois agora o tema e um pouco diferente... :wink:

eu quero por uns espacadores nas minhas rodas traseiras, tenho as jantes em 17 replicas RS4, e nao me recordo do ET da jante... :oops:

quais, e qual a medida de espacadores aconselhada por voces?

cumps :)
 
Não te sei dizer porque nem sabes o ET nem sei qual o ET ideal pro carro! de origem as jantes sport são ET45 salvo erro!

Mas a minha opinião é que devemos trazer a jante pra fora até ao máximo de ficar à face da chapa, ou seja parece que a roda não vai para dentro, mas temos que ter sempre o cuidado para ver se não bate em lado nenhum!
 
No meu A3 1.8T as jantes tem ET de 44.5 mas regra geral nas outras 16'' o ET é 42.

Eu tenho espaçadores atrás e sinceramente nao vejo aspectos negativos (no meu caso sao 16mm, mas tomem atençao á largura da jante e ao ET da mesma porque dar p mim com estas jantes nao significa que de para voces, FAÇAM CONTINHAS ;) considerem o ET da Jante a Largura em Polegadas e meçam a distancia á cava da roda do lado exterior)

Ah, e noto uma melhoria o carro é mais estavel a alta velocidade, e em curva devido ao eixo traseiro ter alargado em 32mm
 
Back
Top