Espacadores 10mm

Boas aos entendidos acham que consigo colocar uns espacadores de 10 mm sem raspar em lado nenhum :
img.php
[/URL][/IMG]
 
Consegues e fica bem porreiro.

Normalmente e como deves entender não é a olhometro que se sabe se vai dar ou não.

Mas posso te dizer que dá, as tuas jantes são 18"x7.5" et 54, com espaçadores passas a et44, e fica ai bastante bem sem roçar.

se quiseres, testa com umas jantes de uma b6/b7 por norma em 17 são et45, ja da para veres onde a tua jante vai ficar.

dão
 
Consegues e fica bem porreiro.

Normalmente e como deves entender não é a olhometro que se sabe se vai dar ou não.

Mas posso te dizer que dá, as tuas jantes são 18"x7.5" et 54, com espaçadores passas a et44, e fica ai bastante bem sem roçar.

se quiseres, testa com umas jantes de uma b6/b7 por norma em 17 são et45, ja da para veres onde a tua jante vai ficar.

dão

Obrigado pela resposta, é que já fiz bué de medições :p e fico sempre com a duvida pelas minha medições atrás dá até 15mm mas acho que não vou arriscar , a frente não sei se da os 10mm mas vou comprar uns de 10mm e já da para testar nos 2 lados , eu tb não queria menos de 10mm pois tive a ver os da eibach e dessa medida já trás o anel centrador no próprio espacador .

- - - - - - - - - -

Eu fiz pesquisa aqui e na net por espacadores em jante 18 rs4 e não encontrei nada e como não sabia as medidas da minha jante e pelo que tenho lido posso ir até et 42 .
 
já tive umas 18 polegadas originais com et 43 , e atraz carregado rosava ligeiramente

- - - - - - - - - -

penso que o ideal sera ate 45.
atenção meu é 3portas
 
Ora vamos lá actualizar isto :) mandei vir 4 espacadores de 10mm a frente ficou 5 estrelas atrás rossa com 2 pessoas atrás mesmo no fim do pneu agora opções:
dá para tirar 0,2mm ao espacador ficando com 8mm ?
Dá para alinhar a direção e dar uma inclinação de 0,2mm nas rodas de trás ?
 
Ora vamos lá actualizar isto :) mandei vir 4 espacadores de 10mm a frente ficou 5 estrelas atrás rossa com 2 pessoas atrás mesmo no fim do pneu agora opções:
dá para tirar 0,2mm ao espacador ficando com 8mm ?
Dá para alinhar a direção e dar uma inclinação de 0,2mm nas rodas de trás ?

Só vi agora esta resposta :$ sorry....
Não mexas no camber,e não vale a pena alterares os espaçadores.

Consegues facilmente por isso sem roçar alterando o suporte do pára choques traseiro, pois é aí que ele roça. ;)
 
Back
Top