ESP

Fontes disse:
Boas,
É possivel instalar o sistema "ESP" num A3 8L de 99?

É.

Não sei se o A3 8L saiu algum com ESP mas deve ter saido mas se não saiu tens Golf IV com ESP.

Agora tens de trocar ABS, meter sensores, trocar anel do volante, passar muitos fios, etc.
 
LauAlf disse:
É.

Não sei se o A3 8L saiu algum com ESP mas deve ter saido mas se não saiu tens Golf IV com ESP.

Agora tens de trocar ABS, meter sensores, trocar anel do volante, passar muitos fios, etc.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

ja estives-te dentro do meu A3 8L e não viste o botãozinho ESP??? Claro que saiu no A3 8L.. Mas nos Restyling, acho que 90% traz ESP... quanto muito ASR.. mas menos utilizado.. No pre restyling acho que não saiu.. a não ser nos ultimos Pre...

mas se não traz de origem, eu não arriscava a por, pois interfere com muita coisa.. e o valor que se gastava + dores de cabeça na montagem, mais vale estar quieto..

Mas que é uma excelente ajuda em situações perigosas lá isso é....
 
RockyBoy disse:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

ja estives-te dentro do meu A3 8L e não viste o botãozinho ESP??? Claro que saiu no A3 8L.. Mas nos Restyling, acho que 90% traz ESP... quanto muito ASR.. mas menos utilizado.. No pre restyling acho que não saiu.. a não ser nos ultimos Pre...

mas se não traz de origem, eu não arriscava a por, pois interfere com muita coisa.. e o valor que se gastava + dores de cabeça na montagem, mais vale estar quieto..

Mas que é uma excelente ajuda em situações perigosas lá isso é....

Akilo tem uns sensores,

desde k metas os sensores depois com o vagcom vais ensinar o carro(já tive de fazer mil vezes a um 8P de um amigo k o carro kando s tira a bateria desprograma-se lol)
 
Um ESP é sempre algo complicado de meter. Se ficar mal montaod pode dar é origem a acidentes :| ... em vez de os evitar..
 
penso que as diferenças serão a bomba do ABS, o anel de volante e uns sensores de inclinação que veem nos braços de suspensão, o que ja não é pouco
 
Back
Top