ESP?

Boas a todos os menbros do audipt.com

Gostaria k algem intendido me tira-s uma duvida
Neste fim-de-semana k passou apertei mais com o carro nas curvas e o control de atracção acionou e ficou a luz do mesmo aceza. so k depois d voltar a adar normal a luz não mais apagou. Só consegui com k ela desliga-se, desligando o carro e voltar a ligalo. Alguem me sabe dizer s isto é normal ou o k é k pode estar a originar isto.

Abraço
 
obrigada aos dois.
eu vou ver s alguem me consegue ligar o carro ao vag a ver s tem algum problema

Abraço
 
mrmA3 disse:
Boas a todos os menbros do audipt.com

Gostaria k algem intendido me tira-s uma duvida
Neste fim-de-semana k passou apertei mais com o carro nas curvas e o control de atracção acionou e ficou a luz do mesmo aceza. so k depois d voltar a adar normal a luz não mais apagou. Só consegui com k ela desliga-se, desligando o carro e voltar a ligalo. Alguem me sabe dizer s isto é normal ou o k é k pode estar a originar isto.

Abraço

Vê a pressão dos Pneus... se estiverem OK eu diria que será o BRAKE-SWITCH.

;)
 
Atenção que o ESP pode fikar aceso no painel de instrumentos se o veiculo efecturar um pequeno salto ou lomba e não significa que tenha algum problema...

Problema será se continuar acesso continuadamente e de forma repetida dps de ligares novamente a ignição e o carro a rolar em estrada normalmente!

Poderá ser tb ABS...pois interage com o ESP...mas isto tb qq manual t diz...

Abraço!
 
pois, o problema é mesmo esse
É k o esp agora liga-s logo quando eu ligo o carro e agora para ajudar a luz da resistencia fica sempre a piscar tb.
Aquilo parece um pinheirinho
Ainda n consegui ligalo ha vag a ver o k s passa
Logo k tenha novidades eu esponho aqui
Abraço
 
Boas!

Luz do ESP e luz da resistência a piscar. hum?
Amigo, ou me engano mesmo muito ou tens o switch do pedal do travão avariado.
Já reparaste se as luzes de stop acendem quando travas? E se acenderem, com o carro em andamento não piscam em vez de ficarem fixas?

Eu digo isto porque no Golf IV do meu irmão, uma vez ia atrás dele e quando ele travava, as luzes dos stops de vez em quando piscavam. Quando parámos, perguntei-lhe se tinha aparecido alguma luz no quadrante e ele disse-me que a luz da resistência estava a piscar.
Foi ao mecânico, trocou o switch do pedal do travão e ficou resolvido o problema.
 
boas
É mesmo o switch, hoje há tarde liguei o carro há vag e deu problema dos trabões e de luzes dos trabões.
O mais engraçado é k agora deixou de dar erro, agora vou andar com ele até me voltar a dar erro, quando isso acontecer lá terei k mudar o switch.
Já agora, alguem me sabe dizer quanto ronda o preço de um switch?

agradeço a todos os k me exclareçeram
Abraço
 
tal e qual o que tive...

luz esp acesa e da resistencia a piscar...

brake switch novo e esta tudo ok..

apesar da luz do ESP estar acesa devido ao erro mas esta em fubncionamento, quer dizer, activo no caso de ser preciso..
 
mrmA3 disse:
boas
É mesmo o switch, hoje há tarde liguei o carro há vag e deu problema dos trabões e de luzes dos trabões.
O mais engraçado é k agora deixou de dar erro, agora vou andar com ele até me voltar a dar erro, quando isso acontecer lá terei k mudar o switch.
Já agora, alguem me sabe dizer quanto ronda o preço de um switch?

agradeço a todos os k me exclareçeram
Abraço

Não estou bem recordado do preço que meu irmão pagou lá no mecânico, mas tenho a ideia de que foi para aí 25€, mão de obra + peça.
De qualquer maneira, envia PM ao Audist ou ao Goodspeed que eles podem-te dizer qual o preço da peça.
 
o preço e de 25€... a mao de obra, em casa faz-se isso em 5 minutos.. nos DIY tem como fazer elaborado por mim..

Abraço
 
RockyBoy disse:
o preço e de 25€... a mao de obra, em casa faz-se isso em 5 minutos.. nos DIY tem como fazer elaborado por mim..

Abraço

Pois, eu sei, mas na altura ainda não tinha aberto os olhos pelo pessoal aqui do forum...
Agora se me acontecer, já sei o que tenho a fazer e assim poupar uns cobres p'rás mines... :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
boas
Passei por cásó para dizer k mudei o brake switch e já está tudo resolvido
Carro 5* novamento
Abraço a todos
 
Back
Top