Boa noite, tenho um Audi TT quattro Roadster de 2001 e nos tempos de chuva ( inverno) a luz de ESP a partir dos 20km hora liga-se e mantem-se. Curiosamente isso so me acontece nos tempos de chuva, chegando o verão fica normal. Ligando ao Vag-com o erro detectado tem a ver com a falta de conecção ao sistema Quattro. Agradeço a vossa ajuda .
Muita humidade no carro, verifica se tens o carro molhado na zona dos pés e onde fica a capota recolhida.
na zona dos pés não encontro nada assim como no local de recolha da capota. Quanto as fichas do esp, onde andam? agora para alegrar ligou-se o EPC :/ ia a puxar um pouco por ele às 5000 e entrou-me em modo de segurança... não sei por onde lhe pegar! Obrigado a todos
Se quiseres o problema resolvido segue o meu conselho é simples, agora queres que entre em explicações técnicas ?
Não porque está parado há muito tempo.... mas sei que existe esse problema nos TTR. Segue o conselho de quem percebe
O erro que deu com o Vag foi : 01324 - Control Module for All Wheel Drive (J492) 49-00 - No Communications