VW ESP liga ao curvar pra direita

Boas, tenho qui uma passat 130cv de 2001 que tem um sintoma estranho, ao curvar pra direita a luz do controle de tração liga e a carrinha perde força, sei que já levou os 4 sensores de abs novos derivado a este problema.
Alguem tem alguma ideia do que possa ser?:S
Obrigado
 
Há umas afinações que se podem fazer ao volante pelo Vagcom, não sei se poderá resolver...
Já tive de reparar os cabos do meus sensores mas mesmo dando erro, nunca travavam, mas sim desligava o ABS!
 
Verificar erros por vagcom.
Verificar a limpeza dos sensores de abs e se os cabos e fichas estão bem.
Verificar junto dos discos nos raiados, onde o sensor encaixa, se há algo partido no ferro.
 
E os sensores são de origem?
parece que são de origem ainda nao tive oportunidade de a meter no elevador e ver mas mesmo com os sensores antigos tinha o mesmo problema

- - - - - - - - - -

Tenho 2 makinas de diagnostico e com nenhuma da 2 da qualquer tipo de erro.
Jã programei o sensor de angulo de viragem e fiz o teste de estrada como mandam os procedimentos e nada volta a acontecer a mesma coisa ao curvar pra direira volta a ativar o ESP.
 
Os pneus estão bons? Pressão, piso, etc.?

a direção esta porreira e os pneus não estao mt maus ja a levantei e tive a ver por baixo quem la andou a mexer parece-me que deixou o sensor encostado pk tem marcas de andar a rossar vou agora pra estrada com ela e vou ver... De qualquer maneira vou mandar ver o alinhamento.
 
Como o tempo está mau não posso testar a carrinha como deve ser mas mal consiga fazer um teste de estrada como deve ser digo alguma coisa...
 
Back
Top