ESP, desliga constantemente!

olá pessoal!


será que alguém me pode ajudar num aspecto que me preocupa na minha A4 de 2003???

A luz indicadora de que o controle ESP está desligado, aparece de vez em quando no painel de bordo, será o sensor???? ou poderá outra coisa??

alguém já passou pelo mesmo??

obrigado, pela atenção!!!
 
Liga ao vagcom e ve o erro que te da mas em principio é o sensor...agora tens é que saber qual atraves do vagcom;)
 
é o que vou fazer! pois dizem que caso fosse para substituir o sensor iria gastar à volta de 500.00 €!!!!!

e lá se vão as férias
 
foi um tipo que conheço! um fulano que trabalha numa oficina que presta assistência a modelos como o meu!
 
experimenta o ebay ou procura a peça na net.

Existem sites especializados onde compras muito mais barato!!!
 
olá pessoal!


será que alguém me pode ajudar num aspecto que me preocupa na minha A4 de 2003???

A luz indicadora de que o controle ESP está desligado, aparece de vez em quando no painel de bordo, será o sensor???? ou poderá outra coisa??

alguém já passou pelo mesmo??

obrigado, pela atenção!!!

Mas aparece por momentos a piscar e apaga? Isso significa que tens o ESP a "entrar em acção" por alguam razão!

Se aparece e fica fixo então tens algo mal.
 
ontem pela manhã cheguei à garagem e tinha as luzes de stops todas ligadas!!!
fui à oficina do costume, e o mecânico disse que seria a válvula de travões, e que talvez por isso a luz ESP liga durante o andamento normal da minha A4
agora vou colocar uma válvula de travões nova!!!
Segundo o mecânico não vale a pena colocar uma que não seja original audi, e eu pergunto alguém sabe o valor deste tipo de válvulas de travões???????
 
Mas qual valvula, isso e o switch dos travoes, nao te deixes comer, com 10 ou 15 euros fazes a festa...

Muda de mecanico com urgencia que esse anda a dar-te tanga...
 
Last edited:
Mas qual valvula, isso e o switch dos travoes, nao te deixes comer, com 10 ou 15 euros fazes a festa...

Muda de mecanico com urgencia que esse anda a dar-te tanga...

Vávula do Travão = Switch do Travão!

LOLADA!

Não metas a Válvula pah, mete antes o Switch!

:):):):)
 
Pera la ai, uma valvula e unica exclusivamente hidraulica ou pneumatica, um switch e exclusivamente electrico, agora se estao embutidos isso ja nao sei porque nunca mudei nenhum nem o vi, dai a minha afirmacao...
 
Back
Top