ESP "bate mal"

Bom dia caros amigos!
Estou aqui com um problema o Esp do meu carro as vezes em andamento liga e desliga sem razoes para tal, o carro em questao é um A3 8l 130cv de 2001, ja aconteceu isto a alguem aqui do forum?
alguem me sabe dizer uma solução para isto? e se a solução é muito dispendiosa?!
Aguardo a vossa ajuda.

Abc
 
em principio algum sensor de velocidade numa das rodas que esteja com algum problema, mau contacto, ou sujidade.
como o Koolboy disse , mete-lhe o cabo de diagnostico que ele deve acusar logo tudo.
 
oK amigos,obrigado pela ajuda..
o problema é que nao tenho o vag-com..
caso seja isso do sensor de umas das rodas a bater mal isso é muito caro? caso tenha que levar novo...
Obrigada pela vossa ajuda
cumprimentos
 
Boas. há dias o ESP da minha A4 tambem disparava em andamento quando curvava e era a pressão de um pneu de trás em baixo. Meti ar nos pneus e ficou bom até hoje. Experimenta a ver a pressão dos pneus. Cumprimentos
Miguel
 
Tens no forum muita malta ai do norte que te podem ligar o vag e ver isso.(anda por aqui uma lista, faz um search)
antes de gastares dinheiro, descobres se é algum sensor direito, esquerdo,traz ,frente. fazes isso com o vag
e das uma limpeza ao dito cujo.voltas e experimentar, resolveu fixe :) está feito. na mexe mais.....

se nao resolveu, trocas o sensor avariado com o do lado contrario e voltas a testar com o vag. a partir daqui é ver se a avaria manteve ou trocou de sitio?
Só depois de bem analizado é que partes para para a despesa ou nao :'(
espero ter ajudado.
 
boas
experimenta quando acender o ESP verificar se as luzes de stop tambem acenderam????? se assim for é o suich que fica por baixo do pedal de travao que marou..
tens que o tirar e verificar se esta danificado (a parte de plastico) . dai o contacto.
se for isso meia duzia de euros resolves o problema com um novo
 
Back
Top