esp--ajuda

boas eu possuo um A3 TDi de 130cv de 2002 e ontem a noite quando me deslocava numa estrada com curvas e quando curvava um pouco mais rapido para o lado esquerdo (mas nao mt rapido) acendia a luz do esp e travava a roda... e po lado direito nao faz aquilo... :roll:
algem faz ideia do que seija
 
em primeiro lugar , é nas apresentações que se faz o primeiro post .
passa por la para te dares a conhecer .

quanto ao teu problema , depende do que falas , podias ir mais depressa e ter faltado traçao nessa roda e o esp activou , pode ser muita coisa .

liga ao vag a ver se acusa algum erro , rectifica a pressao dos pneus ...
 
desculpa nao reparei nessa cena do primeiro post mas cuando reparei coloquei la logo um post de apresentação..

quanto ao outro assunto nao nao faltou a tracção ele faz akilo sempre que curvo um pouco mais rapd para a esquerda ... e a pressao dos peneus ta optima pois coloquei os 4 novos esta semana...

obrigado
 
pode ser pneus novos , ainda nao teem a aderencia correcta ....

e lá está , sempre que curvo um pouco mais rapido ....... perdes tracção , acende o esp , afinal , ele está lá para isso mesmo ;)
 
pois mas o ke é estranho é k so faz a curvar para a esquerda para a direita dou curvas e puxo o carro para esprimentar e nao faz nada... akilo é mm demais ate nas rotunadas faz akilo... =\

obrigado
 
qual a marca e a medida dos pneus que puses te no carro ?
 
roadstone ? ta explicado amigo .... esses pneus não são de borracha , são de plastico ..... :S :S :S

experimenta a chuva e depois vez ......
 
la esta...mas so faz po lado esquerdo..

os peneus sao todos iguais logo devia fazer para os 2 lados ou nao?

obrigado
 
depende da velocidade com que curvas para cada lado ....
podes tambem tem o amortecedor em mau estado , logo não faz a contra força necessaria para manter a roda na estrada e perde tracção
 
Pedro_Almeida disse:
Já descobriste a solução para isso?

É que tenho o mesmo problema...

boas o meu tb fazia mas rebaxei e puf ficou bom, :twisted: mas talvez seja dos armotecedores :?:.
nota o meu ESP antes de rebaixar começou a dar erro no sensor G200 pois pode ter influencia?
 
Não é que o meu andava a fazer, e depois de alinhar a direcção na 2ª feira tb continuava a fazer, e na 4ª feira já não fazia? :eek: Espero que assim se mantenha! :D

Também fiz reset ao sensor de direcção com o vag-com (ou melhor, fiizeram-me isso! :lol:)
 
Back
Top