Esp acende assim do nada

Bem, mais uma vez sou "obrigado" a abrir um topico porque o meu carro é fino e não nos mostra no vag-com o que se passa, e o que se passa é o segunte:

Já por 3 vezes que me acende a luz do esp assim de repente e mantem-se acesa ate eu desligar e voltar a ligar o carro, será do brake switch??? Se fosse não era suposto ele dar avaria nos logs?
 
tive esse problema logo nos inicios da BA nas minhas mãos....viu-se o sensor etc etc etc, e ficava sempre na mesma, não o substitui na altura porque custava uma pipa de massa, entretanto depois de muitas pesquisas nos foruns (este na altura ainda era muito "tenrinho" :D) descobri que poderia ser do brake switch (que por acaso também não acusava em nenhuma máquina), substitui o dito cujo e VOILÀ 8) 8)
 
rmatos disse:
tive esse problema logo nos inicios da BA nas minhas mãos....viu-se o sensor etc etc etc, e ficava sempre na mesma, não o substitui na altura porque custava uma pipa de massa, entretanto depois de muitas pesquisas nos foruns (este na altura ainda era muito "tenrinho" :D) descobri que poderia ser do brake switch (que por acaso também não acusava em nenhuma máquina), substitui o dito cujo e VOILÀ 8) 8)

Lembro-me bem desse Tópico... tiveste direito a fotos e tudo.

;)
 
Já tive a ler o teu topico, obrigado.

Já agora diz-me uma coisa, o teu carro era de lisboa? Nacional?
 
Penso que era do Porto (ou arredores), pelo menos foi esse o peixe que me venderam.
Tinha o logo da Rolporto, um concessionário Audi e VW no Porto.
Sim, o carro é nacional.
Qualquer coisa apita ;)

Cumprimentos.
 
Back
Top