Esguichos Spray A3 8P

Como andamos na epoca da chuva e lembrei me para quem tem A3 8P e tem esguichos como estes podem se quizer alterar para outro tipo de esguichos bem melhores que temos no nossos carros....

Normal....
1.JPG



la fora chamam lhes "fan spray" e como podem ver consegue se melhor aproveitamento da agua contra o vidro....
9.JPG


e depois de alguma pesquisa no google la encontrei os part numbers dos mesmos...

5MO 955 985 9B9
5MO 955 986 9B9

preços nao sei mas acho que é sempre uma boa mod de se fazer isto para melhorar as vezes a visibilidade do vidro é sempre bom.


Abraço, Nuno
 
Last edited:
Só vi agora este tópico, já andei a pesquisar lá fora e parece-me que estes part number são mesmo plug n' play nos 8p.
5MO 955 985 9B9 para esguichos sem aquecimento
5MO 955 986 9B9 para esguichos aquecidos
Mais uma coisa para a lista :p
 
Segundo o ETKA estes bicos são para o Golf - Passat - Touran e Caddy e custam cerca de 5€
 
Segundo o ETKA estes bicos são para o Golf - Passat - Touran e Caddy e custam cerca de 5€

Sim, o que li nos foruns de uk é que estes esguichos são do passat.. Mas lá falam em preços bem mais altos, tenho de ver também no etka..
De qualquer maneira custa-me a crer que os esguichos com aquecimento (é o caso dos meus) custem apenas 5€ cada...era bom demais :p
 
O bico 985 é normal e custa cerca de 5€..

O bico 986 é termico e não chega aos 20€.
 
Back
Top