Esguicho traseiro

Boa tarde.
Gostava que alguém me desse uma ajuda com isto... O meu esguicho traseiro da minha a4 b5 não funciona. A escova faz o sei trabalho normal mas quando carrego no botão de esguicho não acontece nada. Poderá ser a bomba?..
Obrigado pela vossa atenção
 
Se ouves o barulho da bomba é tubo entupido solto ou dobrado
Se não se passa nada terás de medir se chega corrente á mesma para ver se é fusível mau contacto ou já entregou a alma ao criador lol [emoji39]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Se ouves o barulho da bomba é tubo entupido solto ou dobrado
Se não se passa nada terás de medir se chega corrente á mesma para ver se é fusível mau contacto ou já entregou a alma ao criador lol [emoji39]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Não ouço barulho da bomba. Vou ter de resolver e ir ao eletricista, cá para mim foi a bomba..[emoji848] Obrigado

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Não tens um multímetro para ver se chega os 12volts?
É desencaixar a ficha e medir pedindo alguém para atuar os esguichos de trás e se chegar corrente então podes comprar uma bomba
Já compras no chinês um multímetro por 10€ e da sempre jeito [emoji39]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não tens um multímetro para ver se chega os 12volts?
É desencaixar a ficha e medir pedindo alguém para atuar os esguichos de trás e se chegar corrente então podes comprar uma bomba
Já compras no chinês um multímetro por 10€ e da sempre jeito [emoji39]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Não tenho, por acaso é algo que tenho de pensar comprar dá sempre jeito. Tenho um amigo mesmo perto de minha casa que é mecânico e também dá uns toques em tudo de eletrónica,nao me cobra nada gosta de ajudar e assim também acompanha o projeto[emoji28] obrigado pela ajuda

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Back
Top