Esguicho lava farois

Boas pessoal então é o seguinte, o esguicho lava faoris do meu audi deixou de funcionar não sei porque, o lava farois é composto por duas partes, sendo a parte que nao funciona é a que levanta e deita agua, posi ja troquei os dois bico e verifiquei que é a parte estragada, bom o sucedido é assim ,eu pensava que ele estaria entupido visto que funcionava e agora não, mas peguei num compressor de ar e botei lhe la pra dentro e ele fazia sair ar da outra ponta onde lhe injectava o ar, mas voltando a colocar no carro nada feito, nao deitava agua :) agora pergunto qual o problema disto? =D


 
Da-lhe viagra que ele sobe :lol::lol:

Agora a serio isso sobe devido á pressão de agua gerada pelo motor pode ás vezes estar a perder ar (mesmo em poucas quantidades);)
 
Mas ele sobe só não deita é agua, pois eu troquei a parte de cima de lado, e nao funciona dos dois lados enqaunto que o outro funciona dos dois lados, por isso o não perceber porque levanta e nao deita agua, visto que com compressor ele deita ar
 
entao pode ser mesmo da pressao da agua...
pode ter forca para levantar o lava farois mas pode nao chegar agua. e de que lado e que nao sai?
 
Não será da pressão, pois se eu o colocar do lado direito visto de frente ele nao trabalha e o outro (lado esquerd otrabalha) se o colocar do lado esquerdo ele nao trabalha e o que passou para o lado direito funciona, por isso creio que seja mesmo do coiso agora como arranjar aquilo não sei
 
Se metes o que esta na direita (que trabalha na esquerda )
e o da esquerda (que nao trabalha na direita) assim trabalham os dois ou so o da direita
 
Portanto, o da esquerda funciona na esquerda, se o colocar no lado direito tambem funciona enquanto que o outro nao funciona...
É complicado explicar me mas vou tentar com numeros 1(esquerdo) e 2 (direito), se colocar assim o direito nao funciona mas se inverter quem nao vai funcionar sera o 2 que passou pro lado esquerdo percebem? ou sjea é mesmo so a coisinha de cima que nao funciona mas nao sei reparar isso
 
confundes o ppl todo rapaz.. tens os bicos entupidos ja te disse.. arranja maneira de desentupir isso.. e nao confundas mais o pessoal com direitas e esquerdas, assim como 1's e 2's.. enfim.. :p
 
pode sair ar mas mas nao te esqueças k a pressao do compressor nao tem nada a ver com a pressao do motor dos mijas, isso nao da para abrir? deves ter la calcario dentro.
 
ainda??
todos os sintomas que descreves são EXACTAMENTE IGUAIS aos que eu já tive nos meus lava-faróis...andei mais de 1 ano para descobrir o que era!
já experimentas-te o que te disse??trocas-te a polaridade dos fios na bomba?
 
ainda??
todos os sintomas que descreves são EXACTAMENTE IGUAIS aos que eu já tive nos meus lava-faróis...andei mais de 1 ano para descobrir o que era!
já experimentas-te o que te disse??trocas-te a polaridade dos fios na bomba?

Sim ja troquei, e o que faz é que se trocar não deita agua nenhuma em nenhum dos bicos eles so sobem, e no meu caso um deita agua ;)
 
Mete isso de molho num produto que retire o calcário!...

A pressão de um compressor de ar é superior! Daí sair ar!...
 
images
 
Sim ja troquei, e o que faz é que se trocar não deita agua nenhuma em nenhum dos bicos eles so sobem, e no meu caso um deita agua ;)

no meu caso com a bomba andar ao contrario levantava os dois esguichos mas só saia agua num deles...e por vezes saia agua no esquerdo e outras no direito mas nunca nos dois ao mesmo tempo!
continuo a dizer que isso e problema eléctrico...se não e a polaridade e a bomba que já viu melhores dias e não tem força para levantar totalmente os cilindros!
e agua só sai quando os cilindros estão totalmente abertos...se com falta de pressão ficarem ligeiramente fechados a agua não sai!
 
Back
Top