escurecer farolins

boas pessoal, escurecer os farolins é uma forma barata de mudificar o look do nosso bicho, ha quem goste e quem n goste, é como tudo. lol. aqui vai como fiz no meu:

optei por retirar os farolins, é mais facil trabalhar e esta menos sujeito a impurezas

limpem bem com um pano e limpa vidros (tentem faze-lo num sitio sem po)

h9xhnn3negy3ycpvjjb.jpg


eu usei este spray com tonalidade preta, custou 9eur e podem encontrar em varias lojas de acessorios

gwhsnqo84ijh830qxij.jpg


neste caso dei e demaos, quantas mais derem mais escuro fica, s n ficar bem tirem com acetona

gniyxclq6n4mfdecvh0x.jpg


usei as letras do carro pra fazer um decalque k na minha opiniao ate ficou porreiro.

0l58hkir44itzz9nomr.jpg


abraço.
 
eu até curto ver , uma vez que o teu carro tem uma cor escura, e nao abusaste muito,

o decalque fica muito fixe, e quando acendes os minimos a noite, deve-se ver bem o a3...
 
tb pensei k ia acontecer isso com o decalque, mas como n ta mt escuro axo k quando ligar os minimos vai ficar td vermelho e n s vai notar mt, daqui a pouco experimento. lol
 
audirings disse:
tb pensei k ia acontecer isso com o decalque, mas como n ta mt escuro axo k quando ligar os minimos vai ficar td vermelho e n s vai notar mt, daqui a pouco experimento. lol


ve la isso e depois mete aqui como ficou, e umas fotos se possivel....
 
ca esta, de noite fica mais ou menos assim. é claro k na foto n da pa ver bem como é mas da pa ter uma ideia. abraço
 
no norte pra jantes os melhores são a "casa das jantes" em braga ;)

quanto aos farolins curti o pormenor do "A3" no canto do farolim, á noite ao vivo deve-se notar bem :twisted: :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
no norte pra jantes os melhores são a "casa das jantes" em braga ;)

quanto aos farolins curti o pormenor do "A3" no canto do farolim, á noite ao vivo deve-se notar bem :twisted: :twisted: :twisted:

Comfirmado !!!!! 8) 8) 8) (Xavier/jantes)
 
Back
Top