Escurecer farolins pre-restyle??

Bem pelo que um inspector de automoveis me disse é que reprova pois fica com os farois diferentes da homologação_O que podes fazer é ir a uma loja que venda acessorios e perguntar se existe alguma optica "fumada" homologada a teu gosto ;) ;) ;)
 
Aquele spray deixa passar completamente a luz, não fica ilegal, sendo sei. Eu pretendo escurecer ligeiramente, vai ficar pouco diferente
 
Aquele spray deixa passar completamente a luz, não fica ilegal, sendo sei. Eu pretendo escurecer ligeiramente, vai ficar pouco diferente
É ilegal sim, estás bem enganado. Não passa na inspeção do IPO.
Pintas apenas a parte da marcha atras e pisca e deixas o resto vermelho, aí disfarça.
Fica com look OEM e ninguem pega. NUNCA pintar a parte dos reflectores dos farolins.

Se for para escurecer só ligeiramente, penso que disfarça bem, mas para fazer um bom trabalho,
terás de comprar 2 sprays. 1 preto e um branco. Passas o spray de leve a uma distancia de 40cm
da superficie. Depois de secar, passar uma boa camada de verniz transparente a 30 cm da
superficie e depois de secar se necessario, polir ligeiramente.

Quanto ao verniz black light, compra apenas da MOTIP, pois são bons e dão para se polir facilmente.
Compras isso no Station marché ou então na Norauto. Existe em transparente, preto e vermelho.
 
Last edited:
É ilegal sim, estás bem enganado. Não passa na inspeção do IPO.
Pintas apenas a parte da marcha atras e pisca e deixas o resto vermelho, aí disfarça.
Fica com look OEM e ninguem pega. NUNCA pintar a parte dos reflectores dos farolins.


Quanto ao verniz black light, compra apenas da MOTIP, pois são bons e dão para se polir facilmente.
Compras isso no Station marché ou então na Norauto. Existe em transparente, preto e vermelho.

exactamente.. ;)

isso é tal e qual como tenho os meus, e como o german tinha no A3 dele..:) aliás foi ele que me deu a dica para fazê-lo e fiquei satisfeito.. ;)
 
eu so quero dar um fuminho. disseram-me que passava se a luz passasse totalmente, mas pelos vistos :s
eu tenho verniz em lata, posso dar com o compressor.
apenas o spray de leve e o verniz, chegará?
a parte da luz da marcha atras é o que nao me interessa.
falo dos farolins de um corsa d
obrigado
 
Last edited:
Se eu deixar assim, com os reflectores à cor normal, ainda fica suspeito? :p
A minha idea era esta, deixa-los como os do black edition

DSC042472.jpg
 
Back
Top